Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Daniela Mercury apresenta Ana Isabel

A cantora Daniela Mercury e seu marido, Marco Scabia, já estão com a guarda provisória de Ana Isabel

Redação Publicado em 19/08/2011, às 19h36 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Daniela Mercury e Ana Isabel - Orlando Oliveira /AgNews
Daniela Mercury e Ana Isabel - Orlando Oliveira /AgNews

Após longo processo de adoção, Daniela Mercury (46) e o marido, o empresário e músico Marco Scabia (36) , já estão com a guarda provisória de Ana Isabel (1 ano e 8 meses). O casal foi fotografado com a filha nesta sexta-feira, 19, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Há duas semanas, a menina, que é da Paraíba, convive com os pais adotivos, que esperam, ansiosos, pela guarda definitiva. “Os primeiros dias foram muito gostosos. Foi uma adaptação muito rápida, saudável. Percebemos que ela sorri muito, é muito feliz. Ela está sendo muito amada por todos, foi acolhida pela minha família e pela de Daniela”, disse à CARAS Online Marco Scabia, que é pai de primeira viagem.

Daniela já é mãe de Giovana Póvoas (24) e Gabriel (25), pai de Clarisse (2), e, segundo seu marido, está superfeliz com a companhia da nova filha. “A Daniela está empolgada, apaixonada, assim como eu. Ana Isabel já nos chama de papai e mamãe. Dá para perceber que ela nos sente como figuras paternas”, afirmou Scabia, acrescentando que a garotinha chega a se parecer fisicamente com Daniela.

“Ana Isabel lembra as feições de Clarisse, Giovana e até da própria Daniela. Desejamos ser os melhores pais para ela”, completou.