Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Daniela Albuquerque se irrita com perfil falso na internet e desabafa na TV

Daniela Albuquerque esclareceu que não fez comentários sobre o Acre e pediu para os fãs tomarem cuidado com o perfil falso que usa o nome dela no Twitter

Redação Publicado em 14/12/2011, às 15h09 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Daniela Albuquerque - Francisco Cepeda / AgNews
Daniela Albuquerque - Francisco Cepeda / AgNews

A apresentadora Daniela Albuquerque (29) fez um desabafo no programa Manhã Maior, na Rede TV!, sobre o perfil que se passa por ela no Twitter. Alvo frequente de piadas na rede social - algumas vezes por gafes reais, outras por erros inventados pelo fake -, Dani ficou irritada a ver seu nome envolvido em comentários preconceituosos contra o Acre.

"Essa semana me deparei com um monte de gente reclamando comigo, eu falei 'gente o que está acontecendo?'. Era minha fake falando mal do Acre. Olha que absurdo!", disse a Regina Volpato (43). "Tudo bem, eu cometo umas gafes e assumo as minhas gafes. Agora, falar mal do Acre? Adoro. Imagina! Um beijo para o Acre", completou.

Grávida de sua primeira filha, Alice, com o marido Amilcare Dallevo Jr (54), ela perdeu a paciência. "Você acha que eu tenho tempo de falar mal de outro estado? Fiquei nervosa até". A apresentadora fez questão de ressaltar que seu perfil oficial é @daniredetv.