A espera de Daniela Albuquerque por Alice

Daniela Albuquerque na expectativa pelo nascimento de Alice

Publicado terça 28 fevereiro, 2012

Daniela Albuquerque na expectativa pelo nascimento de Alice
Grávida de primeira viagem, Daniela está atenta à saúde dela e do bebê. Abaixo, Mônica, Dani, Amilcare Jr., Dr. Rey e Amilcare Neto em jantar. - João Passos

Sempre acariciando a barriguinha de sete meses de gestação, Daniela Albuquerque (29) curte a gravidez de Alice, sua herdeira com Amilcare Dallevo Jr. (54), presidente da RedeTV!, cujo nascimento está previsto para abril. “Faço tudo em benefício da Alice. Intensifiquei minha alimentação, que já era saudável, com ferro e faço yoga. Acho que por isso não sinto enjoo nem cansaço”, diz a apresentadora. À frente dos programas Dr. Hollywood e Manhã Maior, da emissora do marido, ela não pretende se afastar por muito tempo das telinhas.

“Vou trabalhar até os nove meses de gravidez e depois volto em participações durante a licençamaternidade. E vou trazer a Alice para o estúdio também”, adianta ela a Mônica Pimentel (46), superintendente da emissora, ao lado do cirurgião plástico e apresentador Robert Rey (50) e de Amilcare Dallevo Neto (22), filho do empresário com a ex Faa Morena (54) — com quem ele teve ainda Andrea (25) e Alexandre (21). “A emoção de ter filho é a mesma aos 30 ou aos 50 anos, é muito gostoso”, comenta Amilcare, ansioso pela chegada da herdeira. O grupo celebrou em jantar em SP a assinatura do contrato de Dr. Rey com a RedeTV!. Ele gravará Dr. Hollywood em português, fará participação diária no Manhã Maior e terá outro programa semanal também ao lado de Dani.

Último acesso: 27 Nov 2021 - 14:37:38 (201469).

Leia também

TV CARAS