Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Daniel Radcliffe quer estudar arqueologia

Com o fim de ‘Harry Potter’, ator britânico Daniel Radcliffe revelou que terá tempo para se dedicar a projetos pessoais

Redação Publicado em 10/07/2011, às 09h11 - Atualizado às 09h28

Daniel Radcliffe - Ian Gavan/Getty Images
Daniel Radcliffe - Ian Gavan/Getty Images

Daniel Radcliffe (21) está triste que Harry Potter chegou ao fim, já que ele interpretou o menino mago desde 11 anos de idade nos oito filmes da série, mas, por outro lado, fica feliz que finalmente terá tempo livre para prosseguir com seus outros interesses.

"Eu assisto uma enorme quantidade de programas no Discovery Channel e, desde então, comecei a pensar em fazer faculdade, porque estou ficando cada vez mais fascinado por arqueologia. É triste dizer adeus ao Harry, mas estou muito animado para ver o que o futuro me reserva”, disse à revista internacional Hello!.

Na mesma entrevista, o ator também revelou que esporte não é seu forte e contou qual é a sua modalidade preferida. "Estou em forma, posso correr, sou muito ágil. Mas, em termos de jogos e competições, sempre fui um lixo. Eu amo críquete, mas sou péssimo. O que eu adoro sobre críquete é que há sempre lugar para os amantes sem esperança, e é isso que eu sou”.