Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Radcliffe passeia com namorada em NY

Pela primeira vez, o ator Daniel Radcliffe assume um namoro publicamente

Redação Publicado em 18/08/2011, às 09h19 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Daniel Radcliffe e namorada em Nova York - Arquivo CARAS
Daniel Radcliffe e namorada em Nova York - Arquivo CARAS

Sem disfarçar ou se esconder de paparazzi, Daniel Radcliffe, 22, passeou de mãos dadas com sua namorada na terça-feira em Nova York, nos Estados Unidos.

Em entrevista recente ao apresentador Larry King (77), o ator inglês já havia assumido que estava comprometido. “Estou namorando no momento uma pessoa pela qual estou apaixonado. Vamos ver no que vai dar”, afirmou o intérprete de Harry Potter.

Deconstraídos, Daniel e a garota (cujo nome ainda não foi descoberto imprensa internacional) passeavam pelas ruas nova-iorquinas com looks casuais. Esse foi o primeiro namoro assumido publicamente por Radcliffe desde que ficou mundialmente famoso, em 2011, com os filmes da franquia Harry Potter.

Em 2007, ele teve um relacionamento com a atriz Laure O’Toole (26). Os dois nunca afirmaram que estavam namorando. Em 2010, Radcliffe foi flagrado com Olive Uniacke, mas no final deste mesmo ano, ele admitiu à revista gay norte-americana Out que não tinha muita sorte com as garotas. Parece que os ventos mudaram para ele.