Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Daniel Radcliffe sobre relacionamentos: ‘não sou uma pessoa fácil de amar’

Daniel Radcliffe, estrela de 'Harry Potter', contou que é muito atrapalhado, além de ansioso

Redação Publicado em 06/01/2012, às 14h03 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Daniel Radcliffe - Getty Images
Daniel Radcliffe - Getty Images

O ator britânico Daniel Radcliffe (22) disse acreditar que é uma pessoa difícil de se relacionar devido aos seus altos e baixos. As informações são do site internacional US Weekly.

"Eu não sou uma pessoa fácil de amar. Há muitos momentos em que eu sou um namorado muito bom, mas há momentos em que eu sou inútil", afirmou.

"Sou atrapalhado! Falo sem parar em casa e fico obcecado com tudo. Ela (namorada do ator, Rosanne Coker, 22) sempre fica me escutando. Ela me ama pelo o que sou... pela minha estranheza, minha falta de jeito, todas essas coisas que eu odeio em mim mesmo", acrescentou, citando a amada, com quem está há dois anos.

Ainda falando sobre seu namoro com Rosie, ele revelou que o início da relação também foi "vítima" de uma de suas trapalhadas. “Fiz confusão até quando ainda estava a conhecendo. Não sabia quando podia beijá-la e, quando fui tentar dar o primeiro beijo, perdi a cabeça e acabei beijando o pescoço dela, que é um lugar íntimo para beijar apenas no segundo encontro. Felizmente, ela achou muito engraçado”, contou. “Estou muito feliz ao lado dela, mais do que pensei que poderia ser", completou.