Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Daniel Radcliffe explica relação distante com Rupert Grint

Daniel Radcliffe afirma que amizade com Rupert Grint continua a mesma de quando rodavam a saga 'Harry Potter' e diz que 'são muito, muito amigos'

Redação Publicado em 01/02/2012, às 09h56 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Rupert Grint, Daniel Radcliffe e Emma Watson: amigos após a saga 'Harry Potter' - Getty Images
Rupert Grint, Daniel Radcliffe e Emma Watson: amigos após a saga 'Harry Potter' - Getty Images

Daniel Radcliffe (22) teve que se explicar para os seus fãs, depois de dizer que só mantinha contato com Emma Watson (21) dos seus colegas da saga Harry Potter. O ator disse que sua declaração ‘saiu de proporção’ e afirmou que ele e Rupert Grint (23)  também são ‘muito, muito amigos’.

“Foi ridículo. Alguém disse ‘você tem contato com Rupert e Emma no momento?’ e eu respondi ‘Emma e eu trocamos mensagens recentemente, mas nunca mandei mensagem para Rupert’”, explicou o astro, que logo em seguida acrescentou: “Nós não trocamos mensagens durante 10 anos de filme. Nunca fizemos. Somos trocadores de mensagens preguiçosos. E nos conhecemos, sabemos como somos.”

Radcliffe afirma que, mesmo não se comunicando com Rupert constantemente, a amizade deles vai continuar intacta. “Eu sei que na próxima vez que vê-lo, nós vamos sentar um do lado do outro e conversar, e será como nos velhos tempos. Será fantástico”, declarou.