Claudia Leitte, Daniel, Lulu Santos e Carlinhos Brown são confirmados no 'The Voice Brasil'

Os jurados do The Voice Brasil: Daniel, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos
Os jurados do The Voice Brasil: Daniel, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos Fotomontagem


Claudia Leitte, Daniel, Lulu Santos e Carlinhos Brown estão confirmados no júri do The Voice, que estreia em setembro na Globo. O programa vai escolher um novo talento da música no Brasil

Atualizada às 12h30

O sertanejo Daniel (43), a cantora de axé Claudia Leitte (31), o pop Lulu Santos (58) e o baiano Carlinhos Brown (49) foram anunciados pela Rede Globo como jurados da versão nacional do programa The Voice, da Globo. O programa terá direção de Boninho (50) e vai escolher um novo talento da música no país. As inscrições foram abertas em maio e a estreia está prevista para setembro.

Mais Notícias

terça 5 junho, 2012
terça 5 junho, 2012
terça 5 junho, 2012

"Fiquei muito tentada a participar desde que recebi o convite, pois se trata de um programa que adorei assistir numa temporada que passei nos Estados Unidos. O Brasil precisa de um projeto assim, e eu sempre quis produzir outros artistas", disse Claudia, em comunicado oficial divulgado pela assessoria da Globo. 

Lulu está animado com o desafio: “Pode ser divertido e uma bela responsabilidade ao mesmo tempo, instigante, como as melhores coisas costumam ser. Minha formação de MPB é principalmente televisiva, sou resultado direto e reto da cruza dos festivais com os programas de auditório como Jovem Guarda e Fino da Bossa. Foi durante o período de gravações do programa 'Som Livre Exportação', mesmerizado pelo contato pessoal com meus ídolos, Os Mutantes, que me decidi pela profissão de artista musical”.

 “O programa é uma oportunidade especial para promoção de talentos. Talentos esses que não são determinados pelo tempo de existência no mercado da música, mas que terão oportunidade expressiva de fazerem-se conhecidos para o grande público”, disse Carlinhos Brown.

Daniel disse ter se sentido honrado pelo convite para participar do projeto. “Estar nesse projeto é uma grande responsabilidade, pois vamos contribuir na escolha de uma nova voz que vai protagonizar uma grande história na nossa música brasileira. Também é um privilégio estar ao lado de referências como estas que são meus colegas do meio musical.”

Na primeira fase do reality show, os jurados avaliam os candidatos de costas, apenas prestando atenção na voz deles. Caso aprovem, eles ganham o direito de ver a cara dos participantes. Se mais de um jurado aprova um candidato, este ganha o poder de escolher quem será seu treinador para as próximas etapas da competição - que incluem duelos vocais e performances solos.  

As incrições para o reality estão sendo feitas via internet e correio. O campeão do programa ganha R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music. Os candidatos selecionados participarão de audições regionais com a produção e poderão ser escolhidos para se apresentar no palco do programa diante dos jurados. 

Assista ao comercial do programa que foi ao ar no Fantástico:

Atualizado terça 5 junho, 2012 (207531) | 23/05/2019 19:01:46

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Xande Valois curte a Ilha de CARAS com sua mãe
  2. Em SP, dentistas celebram nova tecnologia
  3. Dubai é repleta de atrações para todos os gostos
  4. Galãs celebram a moda de Ricardo Almeida

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Sérgio Mallandro relembra presente que ganhou de Faustão
  2. 2 La Casa de Papel ganha mais um teaser e deixa fãs ansiosos
  3. 3 Pabllo Vittar posta clique com Luísa Sonza
  4. 4 Thaís Fersoza relembra gravidez do filho e de ''problema''
  5. 5 Bruno Fagundes deixa fãs em êxtase ao surgir de sunga
  6. 6 Faustão e TV Globo falam sobre possível fim do Domingão
  7. 7 Ludmilla revela capa de novo projeto “Hello Mundo”
  8. 8 Luciana Gimenez aparece reflexiva e fala sobre relações
  9. 9 Carlinhos Maia escancara relação conturbada com Whindersson
  10. 10 Marina Ruy Barbosa diverte fãs ao postar instante em Cannes