Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Daniel Craig acredita em alienígenas

Além da atriz Rachel Weisz, ator britânico Daniel Craig também revelou que acredita em alienígenas, mas diz ‘não saber se já estiveram na Terra’

Redação Publicado em 16/08/2011, às 11h25 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Daniel Craig - Getty Images
Daniel Craig - Getty Images

Daniel Craig (43), que protagoniza o Cowboys & Aliens, ao lado de Harrison Ford (69), está convencido de que existe vida extra-terrestre no universo, mas não tem certeza se os seres de outro mundo já visitaram o planeta Terra. "Eu acredito que haja vida lá fora, só não sei se já estiveram por aqui. Mas há vida lá fora", disse.

O marido da atriz Rachel Weisz (41) não é a única celebridade de Hollywood a crer na existência de outras formas de vida. Michelle Rodriguez (33), estrela de Avatar, já havia confessado ser intrigada com a possibilidade de vida em outros planetas. "Eu acredito na possibilidade de existir alienígenas. Cientistas só conhecem 4% do que existe no espaço, os outros 96% são um mistério para nós e para a ciência, por isso deixo espaço para opções”, afirmou.

"Eu não posso imaginar que nenhum alienígena seja tão primário e destrutivo como os seres humanos. James Cameron (57) conseguiu captar em Avatar e O Segredo do Abismo o que acredito que os alienígenas sejam", acrescentou.

O ex-integrante da banda Van Halen, Sammy Hagar (63) foi mais "longe". Além de dizer que acredita, ele também revelou que já teve contato com "ETs". "É isso mesmo. Foi real. Alienígenas estiveram conectados comigo. Foi como um download de computador, muito antes da existência dos computadores ou redes sem fio. Não havia nem telefones sem fio”.