Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Daniel Boaventura canta em italiano no jantar do GRAACC

Daniel Boaventura embala 9º Jantar Italiano do GRAACC com músicas de seu mais recente CD, intitulado ‘Italiano’. Mel Lisboa, Marcelo Valle e Alexandra Richter foram mestres da cerimônia assistida por Graziella Schmitt

Redação Publicado em 21/10/2011, às 02h06 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Daniel Boaventura - Cassiano de Souza/Revista Caras
Daniel Boaventura - Cassiano de Souza/Revista Caras

Na noite desta quinta-feira, 20, Daniel Boaventura (41) soltou a voz na 9ª edição do Jantar Italiano do GRAACC – o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer –, realizado em uma casa de eventos de São Paulo. Com o objetivo de arrecadar fundos para a ampliação do hospital da instituição, o galã cantou músicas de seu mais recente CD, intitulado Italiano.

“Quando conheci o GRAACC, fiquei muito impressionado com o trabalho desenvolvido lá. Também tive a oportunidade de ter contato com os pacientes e foi um momento muito forte, muito emocionante para mim”, afirmou Daniel, que se prepara para gravar seu primeiro DVD na próxima semana, em São Paulo, com singles dos seus discos Songs For You e Italiano.

Além da presença do cantor e ator, que recentemente tornou-se embaixador da marca Sou Fã de Criança em prol do GRAACC, estavam os atores Mel Lisboa (29) – embaixatriz da mesma causa de Daniel Boaventura –, Marcelo Valle (44) e Alexandra Richter (44) conduziram a cerimônia que contou com a presença de empresários, contribuintes, convidados especiais e da atriz Graziella Schmitt (28), que apresentou seu primeiro namorado, Paulo Leal (26), após o término do relacionamento de sete anos com Bruno Ferrari (29).

Feliz com o sucesso do evento, Sérgio Petrilli (64), fundador e superintendente do GRAACC, revelou os novos projetos da instituição. “Através de nosso projeto é possível oferecer às crianças o melhor em tratamento contra o câncer e ele deu tão certo que estamos em uma campanha muito forte para passar dos nossos 4.200 m² atuais para 30.000 m² a serem entregues até 2015. Atualmente, 70% das crianças doentes são curadas e pretendemos aumentar essa porcentagem”, finalizou.

O GRAACC, criado há 20 anos, é referência no tratamento e pesquisa do câncer infanto-juvenil na América Latina e realiza cerca de quatro mil atendimentos por mês.

Assista ao vídeo da TV CARAS: