CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

A gravidez de Dani Monteiro

Emoção com os movimentos de Maria na barriguinha de 7 meses

Redação Publicado em 28/02/2011, às 18h30 - Atualizado em 03/03/2011, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida da primeira herdeira, a apresentadora do Extremos, do Multishow, relaxa em um dia de spa. - SELMY YASSUDA/ PRODUÇÃO: SAMANTHA SZCZERB/ AGRADECIMENTOS:LISHT, DTA ENINE9.
Grávida da primeira herdeira, a apresentadora do Extremos, do Multishow, relaxa em um dia de spa. - SELMY YASSUDA/ PRODUÇÃO: SAMANTHA SZCZERB/ AGRADECIMENTOS:LISHT, DTA ENINE9.
Os pezinhos de Maria provocam cócegas em Dani Monteiro (30). Grávida de sete meses, a apresentadora do programa Extremos, do Multishow, se comove ao sentir que a cada semana a relação com a primeira filha vai ficando mais intensa. "Converso muito com ela. Falo que está me fazendo rir com os seus movimentos ou peço que pare de se me mexer tanto", diverte-se Dani, que se impressiona também com os vínculos que o bebê já criou com o pai, o servidor federal Felipe Uchôa (29). "Sinto seus chutes quando ele fala com Maria perto da minha barriga", conta ela, que se deu de presente um dia no Spa Elemental Beauty, em Niterói, RJ. "O que não fiz na véspera do casamento realizei na gravidez. Foi muito relaxante", ressalta, apontando as massagens nos pés e nas costas como as suas preferidas. Casada há dois anos, a futura mamãe se emociona ainda ao contar como tem sido mimada pelo marido. "Ele sempre foi carinhoso. Agora, ficou ainda mais. Quando vou à praia, Felipe se coloca na frente das ondas fortes para não baterem em mim", diz Dani, com 64 kg distribuídos em 1,65m de altura. "Engordei apenas sete quilos. Faço hidroginástica e drenagem linfática e tenho comido menos besteiras. Cortei o refrigerante. Tudo muito certinho. Realizei um sonho. Estou radiante com a maternidade", afirma. - É o momento mais feliz da sua vida? - Com certeza, o de mais alegria e de mudanças. Passamos a ser uma família. - Lembra o dia em que soube da gravidez? - Fiz um exame de farmácia. Me olhei no espelho e perguntei: será que ganhei na loteria? Fiquei incrédula. - Sempre teve um corpão. Estranhou quando a barriga começou a crescer? - Agora, estou amando o meu corpo de grávida. Mas, no início, achei um pouco estranho. Me sentia gorda. Perguntava ao Felipe se estava bonita e ele dizia que sim. Dormir também é complicado com essa barriga. Preciso de uns seis travesseiros. É muito movimentado. (risos) - Sente muitos desejos? - De comer abacate, no início. Ultimamente, não dispenso uma feijoada. (risos) - Tem casais que entram em crise com o nascimento do bebê. Teme que aconteça? - Nem um pouco. A gente sempre quis ter uma família. Inclusive não pararemos na Maria. Queremos ter mais um ou dois filhos. - Após a chegada do bebê, quando pretende voltar a trabalhar na TV? - Devo retornar depois de quatro meses. Tudo depende da nossa adaptação. Enquanto isso, cuidarei dela com ajuda da minha mãe, Maria Lavínia Monteiro, da minha sogra, Suyene Uchôa, e, principalmente, do maridão.