Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Dani Bolina e Mateus Verdelho se separam de novo

Em comunicado enviado à imprensa, Mateus Verdelho anuncia separação de Dani Bolina, mas ressalta que o respeito pela apresentadora permanece

Redação Publicado em 06/02/2013, às 17h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Dani Bolina e Mateus Verdelho - Francisco Cepeda/AgNews
Dani Bolina e Mateus Verdelho - Francisco Cepeda/AgNews

Dani Bolina (28) e Mateus Verdelho (29) não estão mais juntos. De acordo com comunicado enviado pela assessoria de imprensa do modelo, os dois decidiram por fim ao casamento.

“Na vida é assim, você acredita no amor, no seu relacionamento, tenta, mas às vezes não dá certo! Seguimos caminhos diferentes agora, mas independente de qualquer coisa, nos respeitamos e desejamos o bem um do outro”, disse Mateus.

Os dois enfrentaram uma crise em setembro passado, quando chegaram anunciar o divórcio, mas dois dias depois reataram. Na época, Dani disse em entrevista à CARAS Online que estava disposta a fazer o casamento dar certo. “Quando a gente casa com alguém quer que dure para sempre. E o Mateus significa tudo na minha vida: amor, segurança, é um cara que eu confio até debaixo d’água. O público deve se lembrar de como eu era antes e como sou agora. Mateus representa mudança, pois mudou a minha vida”, declarou.

Mateus tem tatuado na perna o rosto de Dani Bolina. Eles se casaram em dezembro de 2010.