Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Dançarina do Aviões do Forró passa mal após show e é levada desacordada para a ambulância

O grupo Aviões do Forró levou um susto após sua apresentação no Festival de Verão de Salvador na madrugada deste domingo, 29. A dançarina Rayssa passou mal e foi levada desacordada para a ambulância

Redação Publicado em 29/01/2012, às 03h27 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Rayssa durante o show do Aviões do Forró - Edgar de Souza / Divulgação
Rayssa durante o show do Aviões do Forró - Edgar de Souza / Divulgação

Uma das dançarinas da banda Aviões do Forró passou mal após o show da madrugada deste domingo, 29, no Festival de Verão de Salvador, e precisou ser atendida por médicos. Rayssa (20), deixou o palco carregada por seguranças e foi levada para o camarim. Ela tremia e parecia estar tendo uma convulsão. Em seguida, paramédicos entraram na sala para os primeiros socorros e a dançarina foi levada de maca à ambulância, já desacordada.

Segundo a assessoria de imprensa da banda, Rayssa teve hipoglicemia (falta de glicose no sangue) e queda de pressão por não ter se alimentado direito durante o dia. O diagnóstico, no entanto, não foi anunciado pelos médicos e o clima de tensão é grande entre os integrantes da banda.

As últimas informações são de que a dançarina já está acordada e consciente, mas continua na ambulância sendo observada por uma equipe de médicos.

A Aviões do Forró foi a terceira atração desta noite no festival. Na sexta-feira, 27, a banda se apresentou em Brumado, no interior do estado.