Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

‘Dança dos Famosos’: Winter é eliminado

Com as menores notas entre os semifinalistas deste domingo, 31, Guilherme Winter deixou o quadro do programa ‘Domingão do Faustão’; Roberta Rodrigues foi destaque

Redação Publicado em 31/07/2011, às 21h00 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Guilherme Winter - João Cotta/TV Globo
Guilherme Winter - João Cotta/TV Globo

Guilherme Winter (31) foi eliminado da ‘Dança dos Famosos’, quadro do Domingão do Faustão, depois de sua atuação na etapa deste domingo, 31, na qual ele e os outros competidores, Roberta Rodrigues (28), Nelson Freitas (49) e Miguel Roncato (18), tiveram que se apresentar no estilo “dança de rua”.

Observado pelo júri artístico - Flávia Alessandra (37), Sheron Menezes (27) e José Simão (67) - pelo júri técnico - Edson Guiu e Carlota Portella - e pelo público, o ator, que vestiu um gorro vermelho e roupas largas, um estilo bem diferente de como estamos acostumados a vê-lo, e que dançava ao lado da professora Letícia Weiss (26), teve a menor média geral entre todos os semifinalistas do grupo “B”, com 36 pontos.

O destaque do dia ficou por conta de Roberta Rodrigues, par do professor Carlos Fernandes. Com uma apresentação impecável, atriz e cantora arrancou aplausos da plateia e nota 10 de todos jurados. “Ela se superou. É difícil”, disse emocionada Sheron Menezes, que chegou a chorar durante a apresentação da colega. “Você assumiu a bronca. Dança é sensação, e o que fez todos sentiram. A minha nota é 10″, comentou Edson Guiu. “Normalmente dizem que o homem tem o físico para a dança de rua, mas você tem uma energia que poucas mulheres têm”, reforçou Carlota Portella.

Na próxima semana, Mônica Martelli (43), Odilon Wagner (56), Raphael Viana (27) retomam os ensaios junto com Miguel Roncato, Roberta Rodrigues e Nelson Freitas.