Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Dado e Úrsula se 'casam' em festa julina

O ator Dado Dolabella entrou no clima caipira e participou de um casamento de mentirinha em festa julina beneficente. Ao lado da atriz Úrsula Corona, ele brincou com as crianças presentes no arraiá

Redação Publicado em 02/07/2011, às 18h06 - Atualizado em 20/07/2011, às 08h26

Dado Dolabella e Úrsula Corona se 'casam' em festa julina - Raphael Mesquita / Photo Rio News
Dado Dolabella e Úrsula Corona se 'casam' em festa julina - Raphael Mesquita / Photo Rio News

Dado Dolabella (29) fez a alegria de muitas crianças na festa julina organizada pela AMICCA, instituição que cuida de jovens com câncer. A festa aconteceu na tarde deste sábado, 2, no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro.

O ator, que está à espera de seu terceiro filho, fruto de seu relacionamento com a produtora Juliana Wolter (26), estava todo vestido à caráter – camisa xadrez, terno remendado e um chapéu – e recebeu o carinho e brincou com as crianças.

A atriz Úrsula Corona (29) também estava presente. Vestida de noiva, ela fez par com Dado e ‘casou-se’ com o ator em uma cerimônia de mentirinha, típica das festas de São João. A renda obtida no evento será toda revertida para as ações da instituição.

Dado já é pai de João Valentim (1 ano e meio), fruto do casamento com Viviane Sarahyba (27), e de Eduardo (1 ano e 7 meses), de um relacionamento com Fabiana Neves (31).