Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cyndi Lauper erra hino no US Open

Cyndi Lauper errou trecho da letra do hino nacional dos Estados Unidos durante a final do US Open. Veja vídeo!

Redação Publicado em 12/09/2011, às 09h46 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Cyndi Lauper na semifinal do US Open - Getty Images
Cyndi Lauper na semifinal do US Open - Getty Images

Convidada de honra para cantar o hino nacional dos Estados Unidos na semifinal do US Open, que aconteceu em Nova York, a cantora Cyndi Lauper (58) não se saiu tão bem em seu papel e acabou errando um trecho da letra da canção.

No verso O’er the ramparts, we watched as our flag was still streaming, a cantora – ícone da música pop da década de 80 – cortou algumas palavras e acabou cantando O’er the ramparts we watch’d were so gallantly streaming. Embora nitidamente atrapalhada, Cyndi continuou sua performance e causou pouco constrangimento.

O hino, que teve início logo após um minuto de silêncio dedicado ás vitimas do ataque terrorista de 11 de setembro, antecedeu a partida de semifinal disputada entre Serena Williams e Caroline Wozniacki. Serena saiu vitoriosa.

No início do ano, vale lembrar, Christina Aguilera (30) também se atrapalhou com as letras do hino durante apresentação no Super Bowl, campeonato de futebol americano.