CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Cumplicidade entre Nívea Stelmann e Miguel

Atriz conta como aprimora a relação com o menino e diz que desistiu de ter outro filho

Redação Publicado em 21/06/2011, às 12h38 - Atualizado em 22/06/2011, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Beach Park, em Fortaleza, a diversão na nova atração, Acqua Circo.
No Beach Park, em Fortaleza, a diversão na nova atração, Acqua Circo.

Um enorme e colorido circo aquático foi o cenário ideal para mais um momento de diversão e cumplicidade entre Nívea Stelmann (37) e seu filho, Miguel  (6). No Beach Park, em Fortaleza, a atriz, namorada do jogador do Santos Elano (29) há quase quatro meses, diz que seu maior prazer é viajar na companhia do menino, da união com o ator Mario Frias  (40). “Miguel sempre me pediu muito um irmão. Mas agora que a Ju (Ju Camatti Frias), mulher do Mario, ficou grávida, a questão está resolvida (risos). Ele já vai ganhar uma irmãzinha. Vou parar no primeiro mesmo. Além do mais, ele já está com seis aninhos, é um menino independente... Seriam duas crianças em momentos completamente distintos”, contou ela, ao explicar por que desistiu de engravidar novamente.

– Como você aproveita seu tempo livre com o Miguel?

– Meu filho é minha vida. Não tenho como sair do estereótipo de mãe apaixonada (risos). Nós brincamos muito e, sempre que dá, viajamos juntos, só os dois. Somos muito cúmplices, um grude de verdade. Gosto de passar o máximo de tempo com ele, assim, o conheço melhor.

– Que características suas já enxerga na personalidade dele?

– Miguel é muito sociável e festeiro, como eu. Faz amizades na velocidade da luz, adora viajar, conhecer lugares e pessoas novas. Já o lado aventureiro, ele puxou do pai. É praticamente um “minimario”. Acha o máximo pegar onda, escalar montanhas... Sou um pouco mais medrosa.

– Elano não quer um filho? 

– Ele já tem duas meninas. Uma tem cinco e a outra, dois. Já realizou o desejo da paternidade.

– Ele e Miguel se dão bem?

– Muito! Miguel o adora. Falam sobre futebol, se curtem mesmo.

– Acha que seu filho vai seguir a carreira artística? 

– Ele ainda não fala sobre isso. Como é muito novinho, não dá muitos indícios, apesar de ter praticamente crescido no palco, me acompanhando nos teatros. Também não quero fazer nenhuma pressão nesse sentido. Terá meu apoio no que escolher.