CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

‘Cruel’, de Gianecchini, será substituída

Peça ‘Cruel’, com Reynaldo Gianecchini no elenco, será substituída por ‘A Senhora de Dubuque’, com Karin Rodrigues, em circuito de teatro nos CEUs de São Paulo. Obra, originalmente com Alessandra Negrini, terá Arieta Corrêa em seu lugar

Redação Publicado em 18/08/2011, às 13h10 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianechini, Maria Manoella e Erik Marmo - Orlando Oliveira / AgNews
Reynaldo Gianechini, Maria Manoella e Erik Marmo - Orlando Oliveira / AgNews

Apresentações do espetáculo Cruel, que trazia em seu elenco Reynaldo Gianecchini (38) – ator que está internado para tratar de um linfoma – serão substituídas por uma nova temporada de A Senhora de Dubuque, confirmou a assessoria de imprensa da peça a CARAS Online.

A substituição ocorre por conta do circuito cultural, que terá apresentações teatrais, pelos CEUs (Centro Educacionais Unificados) de São Paulo. A primeira apresentação de A Senhora de Dubuque acontece no dia 20 de setembro, ainda não se sabe em qual unidade do CEU.

A peça, que tem direção do ator Leonardo Medeiros e traz como protagonista a veterana Karin Rodrigues, manterá seu elenco original, que conta ainda com Joaquim Lopes. Apenas uma substituição acontecerá no casting. A atriz Alessandra Negrini não poderá trabalhar na nova temporada; em seu lugar, Arieta Corrêa interpretará a personagem Jo.