Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Crítico detona restaurante da família de Lady Gaga: 'garçons sem-noção'

Restaurante Joanne Trattoria, de Lady Gaga e seus pais, recebeu crítica ruim pelo jornal New York Post

Redação Publicado em 03/02/2012, às 19h49 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Lady Gaga - Getty Images
Lady Gaga - Getty Images

O restaurante da família de Lady Gaga (25) não se saiu bem na avaliação do crítico Steve Cuzzo, que não poupou palavras para dizer que não gostou do serviço do restaurante Joanne Trattoria, dirigido pelos pais da cantora, Cynthia e Joseph. O local foi aberto na última quarta-feira, 1º, e não foi elogiado pelo crítico do jornal New York Post. Ele chegou a afirmar que o restaurante possui “garçons sem-noção e pratos ridicularmente gordos”, além de ter o título ‘Você vai engasgar com a comida de Gaga’.

Em seu texto, Steve ainda reclamou da demora para receber o seu pedido, cerca de 50 minutos, disse que os preços são absurdos e que não gostou da lula grelhada que escolheu, “a pior que eu já provei na vida”. “Você não espera que um restaurante novinho em folha seja bem executado em todos os aspectos. Mas o Joanne, propriedade dos pais da estrela pop, ontem à noite começou a funcionar, principalmente, com cheiro de vinagre queimado que vinha entrando pela sala de jantar”, afirmou ele, que comentou com alguns leitores que escolheu ir comer no restaurante no primeiro dia devido a grande divulgação feita pela artista e seu pai.