CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Cristina Mortágua faz desabafo: ‘Acabaram com a minha vida’

Depois de postar mensagens misteriosas nas redes sociais, prometendo fazer grandes revelações sobre sua vida, Cristina Mortágua pede para falar com CARAS e desabafa: 'Fizeram a cabeça do meu filho, um menino de 17 anos, ele se revoltou contra mim'

Redação Publicado em 03/10/2012, às 17h26 - Atualizado às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristina Mortágua - AgNews
Cristina Mortágua - AgNews

Depois de mobilizar as redes sociais com desabafos emocionados prometendo fazer grandes revelações sobre sua vida, Cristina Mortáguapediu para conversar com CARAS e mostrou estar cansada de injustiças em sua vida. “Cheguei no meu limite, estou há muito tempo esgotada, engolindo muito sapo. Estou em casa, sozinha, esperando uma pessoa chegar. Vou conversar com essa pessoa e acertar algumas coisas. Não existe atitude drástica, só estou colocando os pingos nos is. Depois de conversar com essa pessoa vou passar um email para vocês”, disse ela. “Vocês vão ter informações de coisas que nem imaginam. Eu vou chamar essa pessoa e deixar uma caixa cheia de provas. Criaram uma situação que não tem como voltar atrás, que não tem jeito de contornar. Acabaram com a minha vida.”

Sem explicar o real motivo da sua revolta, Cristina seguiu afirmando ter sido alvo de injustiças. “Ninguém sabe porque eu tomei essa atitude, foi numa situação de desespero, por um problema que não foi criado por mim. Quem pagou o pato fui eu. Acabei me tornando alvo das pessoas, pessoas malvadas, perversas. Fizeram a cabeça do meu filho, um menino de 17 anos, ele se revoltou contra mim”, continuou, referindo-se ao filho, Alexandre, do affaire que teve com o ex-jogador Edmundo. “Quem conviveu de perto comigo sabe que eu era uma excelente mãe. A minha mãe dizia que eu tomava o dinheiro do meu filho, mas isso não é verdade. Ele recebe 30 salários mínimos por mês, ele torra tudo sozinho. Eu sempre quis colocá-lo em bons colégios, mas ele quis fazer supletivo. Mesmo assim ele não ia. A minha mãe foi na escola pagar para ele passar, deu dinheiro para ele ser aprovado, mesmo ele faltando. Ele vai fazer 18 anos em novembro e se for reprovado perde a pensão. Então ela foi lá pedir e dar dinheiro para ele passar. Não quero falar mais”, pediu ela.

A ex-modelo, que foi casada por três anos com Djair Kaye de Brito, ex-jogador de futebol, começou a postar mensagens misteriosas em seu twitter no início da tarde desta quarta-feira, 3. Em seus posts, ela pede para não ser mais julgada. “Não sou esse demônio que vocês acreditam que sou, mas conheci muitas pessoas queridas que sempre foram atenciosas e deixo um muito obrigada por tanto carinho que recebi aqui”.

Ela fez referências à época em que ficou detida em uma delegacia, há cerca de dois anos, por supostamente ter agredido seu filho e desacatado uma delegada. “Minha intenção não é expor ninguém e apenas desabafar para que vocês não menosprezem ninguém sem conhecimento de causa. Em breve eu sei que vocês irão entender tudo o que passou naquela delegacia e que fechou todas as portas da minha vida, mas não adianta chorar o leite derramado”.

Na internet, a ex-modelo também deu a entender que a relação com sua mãe é complicada. “Vocês já tiveram uma mãe que quando você estava com um câncer nem um telefonema te deu? Vocês conhecem uma mãe solteira que nem visitou a filha na maternidade pois era contra sua gravidez mesmo ela sendo mãe solteira? Alguma vez vocês passaram fome na sua gravidez e sua mãe tendo condições de te ajudar te virou as costas? É normal uma mãe pagar um diploma sem o filho ter cursado?”, questionou ela, avisando ainda que em pouco tempo, todos saberão da verdade.