Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cristiana Oliveira quer ser uma avó parceira do neto

Cristiana Oliveira está cuidando de sua boa forma física para poder acompanhar as brincadeiras do neto Miguel quando ele crescer: 'Quero que ele pense: ‘Minha avó é o maior barato''

Redação Publicado em 21/04/2013, às 09h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cristiana Oliveira com o neto, Miguel; e, com a filha, Rafaella - Reprodução / Instagram; Liane Neves
Cristiana Oliveira com o neto, Miguel; e, com a filha, Rafaella - Reprodução / Instagram; Liane Neves

A atriz Cristiana Oliveira (49) está experimentando o seu lado avó com o primeiro neto, Miguel (2 meses),  filho de sua primogênita Rafaella (25), e já está pensando no futuro, quando o menino estiver mais velho. Ela está cuidando de seu próprio corpo para poder acompanhar o ritmo do neto e brincar com ele em todos os momentos de sua infância. “Vou ter 60 anos e ele 10. Quero brincar, rolar no chão, brincar de carrinho com ele. Quero que ele se lembre de mim como uma avó legal, parceira, moderna, que leva ele pros lugares. Quero participar do crescimento do meu neto. Apesar da Rafa ir daqui a pouco para a casa dela, querer ter outros filhos, vou ter outros netos... Mas quero que ele pense: ‘Minha avó é o maior barato, é muito irada’”, afirmou ela, de acordo com o site do programa Encontro com Fátima Bernardes.

Enquanto Miguel não cresce, a vovó coruja ajuda a filha nos cuidados com o herdeiro, mas sem deixar que ela tenha a responsabilidade na criação do garotinho. “Sou coruja, mas não de estar passando na frente da Rafaella em nada. Tenho até vontade de ajudar, de cuidar, mas acho que é um momento dela. Ela tem que aprender como eu aprendi, como várias mães aprendem a ser mães. Não pode ter o tempo inteiro a coisa do paparico porque senão ela não vive a experiência dela. Deixo ela viver de propósito, mas dói”, disse.

Cristiana é só elogios para o neto. “Ele está lindo, gostoso, está crescendo, é simpático, ativo. Ele está começando agora a interagir, a rir. E é uma criança muito dócil”, declarou.

A artista também é mãe de Antônia (13).