Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Arcangeli lança 2ª temporada de reality

Com a presença de Pierre Sarkozy, filho do presidente da França, Nicolas Sarkozy, a apresentadora Cristiana Arcangeli lançou a segunda temporada do seu reality show, 'Extreme Makeover Social', na noite desta quarta-feira, 6, com festa em São Paulo

Redação Publicado em 07/07/2011, às 02h05 - Atualizado em 07/06/2012, às 23h24

Cristiana Arcangeli - Francisco Cepeda / AgNews
Cristiana Arcangeli - Francisco Cepeda / AgNews

A empresária e apresentadora Cristiana Arcangeli (49) lançou na noite desta quarta-feira, 6, na  casa em que vive com o namorado, Álvaro Garnero (42), em São Paulo, a segunda temporada do seu programa Extreme Makeover Social (Record), que reformará locais como creches, escolas e bibliotecas em cinco comunidades brasileiras. A estreia será no dia 23 de julho.

O evento contou com a presença de Pierre Sarkozy (25), filho do presidente da França, Nicolas Sarkozy (56), que não falou com a imprensa. Colegas de emissora de Cristiana também compareceram, como os apresentadores Celso Zucatelli e João Doria Jr., a atriz Bruna di Tullio e a jornalista Ana Paula Padrão.

“A grande novidade desta temporada é que faremos obras fora de São Paulo. Por exemplo,  temos uma obra no Rio de Janeiro incrível. Vamos fazer uma biblioteca infantil no Morro do Alemão. Nós temos uma instituição em Sorocaba, que é uma instituição que atende mães solteiras”, afirmou Cristiana à CARAS Online.

Segundo ela, a proposta vai muito além da reforma de um prédio. “É um programa muito inovador porque não cuida só da reforma e de mudar o ambiente físico. Na verdade, ele é o primeiro reality show do terceiro setor, que, de verdade, deixa um legado não só para uma pessoa ou uma família, mas para toda uma comunidade. É meu projeto do coração nos últimos dois anos”, contou. “Na primeira temporada nós construímos mais de 10 mil m² e atendemos mais de 4 mil crianças.”

O programa conta com um convidado especial em casa episódio. Bruna di Tullio, que já participou da primeira temporada, será madrinha de um dos projetos. “Participei da temporada anterior. Conheci a Cris nessa temporada. Ela é uma mulher bonita, uma grande empresária, mas eu não imaginava a mulher incrível que ela era. É uma pessoa com o coração enorme. Quando eu participei, me emocionei. Foi uma creche lançada no interior de São Paulo, linda. Você vê o brilho nos olhos das crianças. Você vê a possibilidade de crescimento para toda uma comunidade, não tem preço.”

Outra madrinha nesta temporada será a jornalista Ana Paula Padrão. “A Cris me apresentou vários projetos e um deles eu já conhecia, que é uma instituição que ajuda mães solteiras. É um projeto lindo, no interior de SP, e ela me convidou para ser madrinha desse empreendimento especificamente. E eu estou super feliz porque é um empreendimento que eu já conhecia. Eu acho que ele presta um super serviço social. E precisava realmente de ajuda. Ela fez a coisa certa, e eu vou ser madrinha com o maior orgulho”, disse.

No programa, Cristiana conta com a colaboração do seu "design team", formado por Estevão Toledo, Lao Napolitano e Luciana Biondi.

Confira o vídeo: