CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

CRISTIANA ARCANGELI DÁ BRILHO AO 20º PRÊMIO VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO

CARAS GANHA O PRESTIGIOSO TROFÉU DA PUBLICIDADE BRASILEIRA NA GRANDE NOITE DA â¬SPROPAGANDA E MARKETING⬠EM SÃO PAULO

Redação Publicado em 30/03/2007, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiana Arcangeli e Heródoto Barbeiro, da CBN, Melhor Rádio FM
Cristiana Arcangeli e Heródoto Barbeiro, da CBN, Melhor Rádio FM
por Luciana Palmeira Membro da Academia Brasileira de Marketing - ABM, a empresária Cristiana Arcangeli (43) integrou o júri do 20º Prêmio Veículos de Comunicação - que elegeu os 30 porta-vozes da notícia que mais se destacaram durante o ano de 2006, no que diz respeito às ações comerciais e de marketing e à audiência ou circulação - e marcou, com sua elegância, a entrega solene do troféu O Comunicador, no Citibank Hall, em São Paulo, quarta-feira, 21. "Fiquei emocionada quando entreguei o prêmio de Melhor Rádio FM à CBN, representada pelo jornalista Heródoto Barbeiro, de quem sou fã. Outro ponto marcante foi presenciar Arnaldo Bontein da Rosa, diretor de publicidade de CARAS, chamar toda sua equipe ao palco para receber a premiação de Melhor Revista de Celebridades. O envolvimento, a paixão e o comprometimento dos profissionais que trabalham na revista é algo que arrepia", elogiou. Cristiana, que também é colunista de RSVP, revista mensal da Editora CARAS dirigida ao público da Grande São Paulo, participou pela primeira vez do evento promovido pela revista Propaganda, da Editora Referência. Ela e cerca de mil convidados assistiram à homenagem aos astros da comunicação que atingem patamar invejável no concorrido mercado midiático brasileiro, composto por centenas de revistas, jornais, sites, e emissoras de rádio e televisão. "A marca CARAS conseguiu construir uma imagem inigualável, tanto de sua parte editorial quanto de sua eficiência como mídia", afirmou Arnaldo Rosa sobre o sucesso da publicação, ao lado dos integrantes de seu departamento. Luis Maluf (31), diretor de Novos Negócios, Marketing, Projetos Especiais e Circulação de CARAS, completou: "CARAS é mais do que uma revista, inclusive mais do que uma marca: é uma fórmula que não começa nem termina somente nos conteúdos editoriais impressos ou digitais. CARAS é um conceito, marca-espelho do verdadeiro desejo de consumo". A cada intervalo da premiação, o público pôde conferir performances do grupo Tápias Voadores e homenagens especiais, como a feita por Armando Ferrentini (64), membro da ABM e diretor-presidente da Editora Referência, aos jornalistas Mirela Tavares (38), Pedro Yves (47) e Rita Elisa Durigan (29), que apresentaram os cases de sucessos dos vencedores do prêmio na última edição da revista Propaganda. "Eles são excelentes profissionais e merecem meu aplauso", concluiu Armando.FOTOS:CASSIANO DE SOUZA/CBS IMAGENS