CQC ‘sai da adolescência’ em nova temporada, anuncia Marcelo Tas

Marco Luque, Mônica Iozzi, Marcelo Tas, Dani Calabresa e Ronald Rios apresentam as novidades do 'CQC'
Marco Luque, Mônica Iozzi, Marcelo Tas, Dani Calabresa e Ronald Rios apresentam as novidades do 'CQC' Caras


Sexta temporada do programa vai investir em ficção e terá Dani Calabresa apresentando um quadro de notícias da semana. O programa estreia no dia 18 prometendo um furo jornalístico e, em breve, um novo repórter na equipe

A sexta temporada do CQC estreia na próxima segunda-feira, 18, com espaço para ficção, o reforço da humorista Dani Calabresa (31), e uma forma mais crítica de fazer piadas. “No início foi um programa muito de jogar pedra na vidraça e sair correndo”, disse Marcelo Tas (53) em coletiva à imprensa nesta terça-feira, 12. Ao lado do elenco, ele apresentou as novidades para 2013. “Eu tenho um desejo que a gente consiga passar da fase de menino para homenzinho, sair da adolescência e iniciar na vida adulta”, continuou.

A nova edição vai percorrer mais cidades do interior do Brasil, com denúncias para tentar ajudar na solução de problemas. Os telespectadores vão conhecer ainda um pouco dos bastidores do programa em sitcoms semanais. “Nós vamos usar a ficção para mostrar os bastidores. E como toda ficção, a gente acaba falando mais verdades do que se a gente fosse falar numa entrevista, a gente se entrega muito”, adianta Tas.

A temporada terá ainda um novo repórter, cujo nome ainda não foi definido, e poderá ser uma mulher. “Fizemos mais de 20 testes desde dezembro. Chegamos a quatro nomes muito bons na reta final”, adianta. "Não é conhecido, entre os quatro tem uma mulher".

O líder da bancada comentou ainda a saída de Rafael Cortez (36), que deixou a Band para apresentar o Got Talent Brasil, na Record, e declarou que se sentia incomodado em fazer piada com os entrevistados. "As pessoas que vão ficando no caminho são as que desistitiram disso. Mas o Rafael é um cara que tem muito talento e a gente respeita muito o fato dele estar buscando outro tipo de trabalho".

Por fim, Tas declarou que o CQC Brasil foi considerado o principal entre os países em que é exibido. “Creio que cinco anos significa que alguém está gostando do programa. A audiência de 2012 foi a maior que nós já tivemos, o que significa que a audiência foi crescente. Significa consolidação e mais problema”.

Dani Calabresa terá quadro com notícias da semana

Chamada por Marcelo Tas de ‘a nova joia da comédia brasileira’, Dani Calabresa terá um quadro em que transformará as principais notícias da semana em esquetes. A atração vai contar com a participação de celebridades e da equipe do CQC. “Assisto desde 2008, adoro todos os integrantes e isso pesou muito em escolher vir para o CQC”, disse Dani. “O CQC tem um conteúdo informativo muito bacana, mas é um programa de humor. Vim para ter um quadro mais cênico, não vou ser repórter, não vou para a porta da casa da Wanessa, não vou falar com os artistas e fazer matéria. Vou ter um quadro que eu possa fazer imitações, que possa comentar as notícias de uma outra maneira”, contou. A humorista será encarregada pelas ‘notícias que você não vai ver no CQC’.

Com a chegada da ex-MTV, Mônica Iozzi (31) deixa de ser a única mulher na equipe. Questionada sobre o que achou de dividir as atenções com Dani, Mônica brincou. "O importante é ter uma diva. Eu sempre fui a única mulher no CQC, mas a diva era o Rafael Cortez que não está mais aqui com a gente".

A repórter contou que ter outra mulher na equipe era um desejo antigo. "Eu pedia para entrar uma mulher no CQC desde quando eu entrei, porque da mesma forma que é insuportável você trabar em um ambiente 100% feminino, é insuportável trabalhar em um ambiente 100% masculino”, disse Mônica. "Eu queria uma mulher junto comigo para a gente compartilhar a maquiagem, eu e a Dani a gente se ajuda. Eu sinto falta da delicadeza de mulher. Acho que a Dani vem para me ajudar nisso. Somos amigas bem antes dessa história de CQC. Tomara que a gente continue sendo um bom tempo e que o que ela precisar de ajuda estou aqui".

O CQC estreia no dia 18 de março, às 22h30, na Band.

por Kellen Rodrigues
Atualizado sexta 10 maio, 2019 (226595) | 16/09/2019 03:41:50

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Kaysar arranca elogios ao dançar forró no 'Domingão' Kaysar dança forró e deixa a lanterna do 'Dança dos Famosos'
  2. 2 Faustão repete roupa no 'Domingão' e web não perdoa
  3. 3 Giselle Itiê está grávida do primeiro filho
  4. 4 Carol Dantas mostra o rostinho do filho pela primeira vez
  5. 5 Juliano Cazarré celebra o batizado do filho de 5 meses
  6. 6 Sandra Annenberg mostra despedida do 'Jornal Hoje'
  7. 7 'Avenida Brasil' será reprisada no 'Vale a Pena Ver de Novo'
  8. 8 Ticiane Pinheiro posta foto de momento fofo com filhas
  9. 9 Andressa Suita aposta em look milionário para show do marido
  10. 10 Débora Nascimento está namorando um médico