CQC ‘sai da adolescência’ em nova temporada, anuncia Marcelo Tas

Marco Luque, Mônica Iozzi, Marcelo Tas, Dani Calabresa e Ronald Rios apresentam as novidades do 'CQC'
Marco Luque, Mônica Iozzi, Marcelo Tas, Dani Calabresa e Ronald Rios apresentam as novidades do 'CQC' Caras


Sexta temporada do programa vai investir em ficção e terá Dani Calabresa apresentando um quadro de notícias da semana. O programa estreia no dia 18 prometendo um furo jornalístico e, em breve, um novo repórter na equipe

A sexta temporada do CQC estreia na próxima segunda-feira, 18, com espaço para ficção, o reforço da humorista Dani Calabresa (31), e uma forma mais crítica de fazer piadas. “No início foi um programa muito de jogar pedra na vidraça e sair correndo”, disse Marcelo Tas (53) em coletiva à imprensa nesta terça-feira, 12. Ao lado do elenco, ele apresentou as novidades para 2013. “Eu tenho um desejo que a gente consiga passar da fase de menino para homenzinho, sair da adolescência e iniciar na vida adulta”, continuou.

A nova edição vai percorrer mais cidades do interior do Brasil, com denúncias para tentar ajudar na solução de problemas. Os telespectadores vão conhecer ainda um pouco dos bastidores do programa em sitcoms semanais. “Nós vamos usar a ficção para mostrar os bastidores. E como toda ficção, a gente acaba falando mais verdades do que se a gente fosse falar numa entrevista, a gente se entrega muito”, adianta Tas.

Mais Notícias

A temporada terá ainda um novo repórter, cujo nome ainda não foi definido, e poderá ser uma mulher. “Fizemos mais de 20 testes desde dezembro. Chegamos a quatro nomes muito bons na reta final”, adianta. "Não é conhecido, entre os quatro tem uma mulher".

O líder da bancada comentou ainda a saída de Rafael Cortez (36), que deixou a Band para apresentar o Got Talent Brasil, na Record, e declarou que se sentia incomodado em fazer piada com os entrevistados. "As pessoas que vão ficando no caminho são as que desistitiram disso. Mas o Rafael é um cara que tem muito talento e a gente respeita muito o fato dele estar buscando outro tipo de trabalho".

Por fim, Tas declarou que o CQC Brasil foi considerado o principal entre os países em que é exibido. “Creio que cinco anos significa que alguém está gostando do programa. A audiência de 2012 foi a maior que nós já tivemos, o que significa que a audiência foi crescente. Significa consolidação e mais problema”.

Dani Calabresa terá quadro com notícias da semana

Chamada por Marcelo Tas de ‘a nova joia da comédia brasileira’, Dani Calabresa terá um quadro em que transformará as principais notícias da semana em esquetes. A atração vai contar com a participação de celebridades e da equipe do CQC. “Assisto desde 2008, adoro todos os integrantes e isso pesou muito em escolher vir para o CQC”, disse Dani. “O CQC tem um conteúdo informativo muito bacana, mas é um programa de humor. Vim para ter um quadro mais cênico, não vou ser repórter, não vou para a porta da casa da Wanessa, não vou falar com os artistas e fazer matéria. Vou ter um quadro que eu possa fazer imitações, que possa comentar as notícias de uma outra maneira”, contou. A humorista será encarregada pelas ‘notícias que você não vai ver no CQC’.

Com a chegada da ex-MTV, Mônica Iozzi (31) deixa de ser a única mulher na equipe. Questionada sobre o que achou de dividir as atenções com Dani, Mônica brincou. "O importante é ter uma diva. Eu sempre fui a única mulher no CQC, mas a diva era o Rafael Cortez que não está mais aqui com a gente".

A repórter contou que ter outra mulher na equipe era um desejo antigo. "Eu pedia para entrar uma mulher no CQC desde quando eu entrei, porque da mesma forma que é insuportável você trabar em um ambiente 100% feminino, é insuportável trabalhar em um ambiente 100% masculino”, disse Mônica. "Eu queria uma mulher junto comigo para a gente compartilhar a maquiagem, eu e a Dani a gente se ajuda. Eu sinto falta da delicadeza de mulher. Acho que a Dani vem para me ajudar nisso. Somos amigas bem antes dessa história de CQC. Tomara que a gente continue sendo um bom tempo e que o que ela precisar de ajuda estou aqui".

O CQC estreia no dia 18 de março, às 22h30, na Band.

por Kellen Rodrigues
Atualizado sexta 10 maio, 2019 (226595) | 26/06/2019 15:32:40

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. De algodão leve ou bem quentinhos, eles vão ser sua melhor companhia na cama Pijamas gostosos para dormir nas nuvens, tem aqui!
  2. Cheias de estilo, as mules ganharam variedade de cores e modelos Mules: os sapatos mais confortáveis nessa temporada
  3. Eles dão um toque de sensualidade ao make Batons vermelhos que deixam os lábios poderosos
  4. Compaixão: Um tema muito falado e pouco exercido Fernando Moraes lança título com proposta de gerar reflexão

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Boninho deixou os telespectadores na expectativa após mandar uma super indireta sobre a edição do BBB 20 BBB: Boninho deixa recado enigmático sobre a próxima edição
  2. 2 Piovani classifica casamento com Pedro Scooby: 'Frustrante'
  3. 3 Neymar Jr. curte festa e aparece beijando em vídeo
  4. 4 MC Mirella posa com lingerie ousada e recebe cantadas
  5. 5 Com muito rebolado, Anitta lança clipe com Major Lazer
  6. 6 Lucas Salles e Camila Colombo são eliminados do Power Couple
  7. 7 Miley Cyrus revela nova parceria e causa tumulto nas redes
  8. 8 Conheça a Marlene Enxovais, presente no mercado desde 1978
  9. 9 Filho de Gusttavo Lima pede para andar de carro com o pai
  10. 10 Marina investe em look grifado no valor de R$ 3 mil