Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cozete critica Aeileen por cantar no aniversário de Narcisa

A temperatura começou a esquentar no reality show 'Mulheres Ricas'. Aeileen Kunkel foi criticada pela socialite Cozete Gomes após cantar no aniversário de Narcisa Tamborindeguy

Redação Publicado em 15/01/2013, às 00h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

'Mulheres Ricas' - Divlgação
'Mulheres Ricas' - Divlgação

No segundo episódio da temporada 2013 do reality show Mulheres Ricas, a espalhafatosa Narcisa Tamborindeguy (46) abriu as portas de sua festa de aniversário no Rio de Janeiro para mostrar como a alta sociedade carioca comemora uma data importante: com muito champagne, gente rica, escola de samba e, é claro, uma dose moderada de baixaria.

O programa começou com o impasse climático que impossibilitou as ricas Cozete Gomes (43), Mariana Mesquita (32) e Andréa de Nóbrega (46) de fazer a ponte-aérea de São Paulo para o Rio de Janeiro em um jato particular. Um pouco contrariadas, as ricas toparam voar de avião de linha com suas roupas e joias de grife até a cidade maravilhosa. Atrasadas, foram recebidas pela aniversariante no maior bom humor.

Até aí, tudo bem. Mas na empolgação da festa, a aspirante a cantora sertaneja Aeileen Kunkel (21) resolveu homenagear Narcisa com uma de suas canções favoritas. Depois de parar a festa, a jovem empunhou seu violão e começou a cantar Narcisa, que se divertiu com a homenagem. Mas parece que só ela é que gostou da apresentação.

Ela precisa estudar um pouco mais, ensaiar um pouco mais, para conseguir fazer uma apresentação mais rica”, avaliou Mariana Mesquita com cuidado, para não magoar a cantora.

Mas a socialite Cozete, que é chegada a uma polêmica, preferiu puxar Aeileen de canto e orientá-la em relação ao show biz. “Eu não deixaria, se fosse sua empresária hoje, você tocar desse jeito e se expor. Você não está preparada, tem algumas coisas que você precisa arrumar artisticamente e musicalmente antes de pegar o violão e se apresentar assim”, disparou Cozete Gomes.

Enquanto isso, Narcisa era só alegria em sua festa de aniversário. “A melhor parte foi quando chegou a bateria da Grande Rio. Eu morri de rir, as mulatas lindas, saradonas. Foi o máximo! ‘The face of Rio’ está muito feliz”, disse a anfitriã.