Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cotada para ser rainha, Christiane Torloni elogia a escolhida da Grande Rio: “Tem que botar gente bonita, jovem e gostosa”

Após negar o convite para ser a rainha de bateria da Grande Rio em 2013, Christiane Torloni elogiou a escolhida para o posto: “Está muito bem escolhida a rainha. Deve ser ela, que é um espetáculo"

Redação Publicado em 31/07/2012, às 00h30 - Atualizado às 04h58

Christiane Torloni elogia a escolha de Carla Prata como rainha de bateria da Grande Rio - AgNews
Christiane Torloni elogia a escolha de Carla Prata como rainha de bateria da Grande Rio - AgNews

Christiane Torloni (55) chegou a ser cotada para o posto de rainha de bateria do carnaval de 2013 da escola de samba Grande Rio para substituir a apresentadora Ana Furtado (38), mas recusou a proposta. Com a negação, a assistente de palco do Domingão do Faustão, Carla Prata (31), aceitou o convite.

“Tem que botar gente bonita, jovem e gostosa pra ser rainha de bateria, trazendo novidade, encantando e seduzindo a bateria”, disse a atriz que, assim como a amiga Susana Vieira, é madrinha da agremiação. “Está muito bem escolhida a rainha. Deve ser ela, que é um espetáculo", elogiou Torloni. No carnaval deste ano, a atriz desfilou na Marquês de Sapucaí na frente do abre-alas.

Atualmente, Torloni está em cartaz, em curtíssima temporada, com o espetáculo de dança Teu Corpo é Meu Texto, no Rio de Janeiro.