Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Elenco de 'Glee' manda mensagens de apoio a Cory Monteith, internado no rehab

Kevin McHale, Harry Shum Jr., Jenna Ushkowitz, Amber Riley e Chris Colfer, que participam da série 'Glee', comentaram no Twitter a decisão de Cory Monteith, que se internou em uma clínica no fim de semana

Redação Publicado em 01/04/2013, às 17h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kevin McHale, Jenna Ushkowitz, Chris Colfer, Amber Riley e Harry Shum Jr. - Getty Images
Kevin McHale, Jenna Ushkowitz, Chris Colfer, Amber Riley e Harry Shum Jr. - Getty Images

Colegas de elenco de Cory Monteith (30) na série Glee enviaram mensagens de apoio à decisão do ator de se internar em uma clínica de reabilitação. Monteith começou o tratamento no fim de semana, também com o suporte da namorada, Lea Michele (26), e da produção da série. Por causa do afastamento, ele não aparecerá nos dois últimos episódios da quarta temporada de Glee.

"Te amo, Cory Monteith. Estou muito orgulhoso de você", escreveu no Twitter o ator Kevin McHale (24), que interpreta o cadeirante Artie Abrams na série.

"Apoiando Cory Monteith pela decisão corajosa. Fique bem logo, meu amigo. Orgulhoso de você", declarou Harry Shum Jr. (30), o Mike Chang, também por meio da rede social.

"Enviando muito amor e luz para o Cory Monteith. Nós te amamos", escreveu Jenna Ushkowitz (26), a Tina Cohen-Chang.

"Eu te apoio, meu irmão. Te amo para a vida toda. Muito orgulhosa de você, Cory Monteith. Melhore logo", tuitou Amber Riley (27), a Mercedes Jones.

Chris Colfer (22), o Kurt Hummel, também comentou na internet a atitude corajosa do colega, sem mencionar o nome de Moteith. "Qualquer um que ajuda a si próprio é um herói no meu livro", afirmou.