Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Corpo de Whitney Houston chega ao cemitério para o enterro

Corpo de Whitney Houston descansará ao lado de seu pai em cemitério de Nova Jersey

Redação Publicado em 19/02/2012, às 16h17 - Atualizado às 16h23

Corpo de Whitney Houston chega ao cemitério em Nova Jersey - Getty Images
Corpo de Whitney Houston chega ao cemitério em Nova Jersey - Getty Images

O caixão de prata com o corpo da cantora Whitney Houston, morta no dia 11 de fevereiro, já está no cemitério Fairview, em Westfield, Nova Jersey, para o enterro. Os restos mortais dela serão colocados perto de seu pai, John Russell, que faleceu em 2003.

De acordo com o tabloide Daily Mail, o caixão foi protegido por 10 seguranças no período entre o velório, que aconteceu no sábado, 18, e a ida para o cemitério. O esquema de proteção deverá permanecer durante este domingo, até o enterro ser finalizado.

O enterro acontecerá mais de uma semana após a sua morte e um dia depois do emocionante velório na Igreja Batista New Hope, em que ela cantava quando era criança. Na cerimônia de despedida organizada pela família, muitos amigos e famosos deram suas declarações sobre a amizade com Whitney, como Alicia Keys, Stevie Wonder, Clive Davis e Kevin Costner, que atuou com ela no filme O Guarda-Costas. “Vai Whitney, vai. Escoltada por um exército de anjos para o pai celestial. Quando você cantar diante dele, não se preocupe, você vai ser boa o suficiente”, disse Kevin.