Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Corintiano, Luciano Huck parabeniza vitória do Santos

Luciano Huck e vários famosos parabenizaram a equipe do Santos pela vitória no campeonato mundial nesta quarta-feira, 14

Redação Publicado em 14/12/2011, às 11h10 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Luciano Huck - AgNews
Luciano Huck - AgNews

O jogo do Santos com o Kashiwa Reysol levou muitos brasileiros à frente da TV na manhã desta quarta-feira, 14, e muitos torcedores à beira de um ataque de nervos. Admiradores famosos do time paulista também acompanharam cada lance da partida do mundial interclubes e, por fim, comemoraram a vitória de três a zero da equipe brasileira.

“Se eu para de twittar por mais de 10 minutos, chamem a ambulância, porque com certeza eu tive um troço”, brincou o ator santista Gustavo Leão (24), que não poupou vogais na comemoração após o apito final. “Acabouuuuuuuuuu! Estamos na final!! Ooooo vamos ser Tri santos, vamos ser Tri santos, vamos ser Tri santooooos, oooooooo....”, ‘cantou’.  “Acaboooooou!!! SAAAAAAANTOOOOOOS!!! Santos meu amor!!! #VamosSerTriSantos #SantosSempreSantos #MundialFifa”, escreveu empolgada a cantora Mariana Belém (30).

Thiaguinho (28), vocalista do Exaltasamba, aproveitou para parabenizar os jogadores que brilharam em campo. “#parabénssantos Valeu mlk @NeyJunior_92 mlk @daaniloluiz mlk @elano_blumer e toda a equipe santista! To na torcida!”, escreveu.

Torcedor do Corinthians, Luciano Huck (40) deixou de lado a rivalidade entre os times para saudar a equipe brasileira que fez bonito no Japão. “Saudações corinthianas ao competente e simpático time do Santos! Boa @Njr92, parabéns a você e a toda equipe”.

O Santos venceu a equipe Kashiwa com gols de Neymar (19), Borges e Danilo. Com isso, está na final do campeonato mundial. “Santos na final domingo e com certeza vai ser com Barcelona. A final tão esperada. Não perco por nada!”, adiantou Lucy Ramos (29).