Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Cordel’: Jesuíno e Doralice se beijam

Jesuíno se entrega aos encantos de Doralice e eles se beijam, mas o rapaz continua afirmando que ama Açucena

Redação Publicado em 09/07/2011, às 11h59 - Atualizado às 12h08

Jesuíno e Doralice se beijam - TV Globo/Divulgação
Jesuíno e Doralice se beijam - TV Globo/Divulgação

Jesuíno (Cauã Reymond) procura Doralice (Nathalia Dill) após fazê-la passar vergonha na frente dos cangaceiros e os dois se encontram em um local afastado da cidade.

“Eu lhe chamei aqui pra pedir desculpas. Não tinha o direito de lhe humilhar daquele jeito. (...) Tenho muito apreço por sua pessoa, visse? E tu mostrou que tem apreço por mim, mesmo eu sendo filho de cangaceiro”, disse o rapaz.

Feliz com o que acabara de escutar, a moça diz que seria capaz de qualquer coisa para ele aceitar seu amor. Dora se aproxima e beija Jesuíno, que acaba se entregando.

Apesar de o rapaz estar receoso, ela não esconde sua felicidade: “Hoje você se entregou. E me fez acreditar que um dia você vai ser meu, Jesuíno”.

Porém, Jesuíno insiste em dizer que ainda ama Açucena (Bianca Bin) e vai embora. Mesmo assim, Doralice continua esperançosa de ainda conquistar o coração do seu amado.

A cena vai ao ar na segunda-feira, 11.