Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Solteira, Amanda Françozo define o seu parceiro ideal

Em Punta del Este, apresentadora Amanda Françozo reflete sobre o parceiro ideal

Redação Publicado em 05/02/2013, às 18h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

A bela jornalista relaxa no parador de CARAS. - Caras Uruguai
A bela jornalista relaxa no parador de CARAS. - Caras Uruguai

Determinada e sempre de bom humor, Amanda Françozo (33) curte fase solteira, mas sabe bem o que seu coração procura. “Para estar comigo, o homem tem de ser parceiro. Não acredito que os opostos se atraiam. Tem de ser alegre, seguro e ter atitude”, define ela, durante tour em Punta del Este, Uruguai. “Será que estou querendo muito? Estou esperando esse homem aparecer”, brinca a bela jornalista e apresentadora.

Preparando-se para estrear como atriz — ela atuará no longa Dona Beija —, a paulista de Ibaté revela outra de suas paixões: a decoração. “Sou superorganizada e gosto de manter a casa bonita e arrumada. É uma maneira de me distrair e de me sentir bem. Compro essências para perfumar o ambiente, gosto de telas, de arte e, claro, de receber os amigos”, diz a ex-madrinha de bateria da Vai-Vai, que tomará outro rumo neste carnaval. “Este ano não vou desfilar em escolas de samba; vou para Salvador curtir a folia e o axé”, avisa.