Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Convertida ao islamismo, Janet Jackson fará casamento milionário em 2013

Namorando há cerca de dois anos com o bilionário Wissam Al Mana, Janet Jackson teria se convertido ao islamismo e deve subir ao altar, em 2013, no Qatar, em um cerimônia estimada em R$ 42 milhões

Redação Publicado em 19/12/2012, às 09h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Janet Jackson e Wissam Al Mana - Getty Images
Janet Jackson e Wissam Al Mana - Getty Images

Janet Jackson (46) não irá poupar despesas para se casar com o bilionário Wissam Al Mana (36). De acordo com National Enquirer, a cerimônia muçulmana deve acontecer, em 2013, na cidade de Doha, no Qatar, onde o noivo nasceu.

Adnan Oktar (conhecido como Harun Yahya), renomado autor, afirmou que Janet se converteu ao islamismo – como seu irmão, Michael Jackson (1958-2009) – e optou por manter sua nova religião em segredo dos seus fãs.

Segundo uma fonte da publicação, o casamento será ‘uma das maiores extravagâncias, uma das cerimônias mais memoráveis da história’. Eles pretendem gastar 3 milhões de dólares para voar com seus 500 convidados de todo mundo, enquanto Wissam os presenteará com um relógio Rolex de 10 mil dólares cada como uma maneira de agradecer a presença de cada amigo do par. Estes são apenas alguns gastos do enlace, que está avaliado em R$ 42 milhões.

“Wissam vai gastar uma grande quantia para se casar com Janet. Será o casamento do século”, disse um informante. “Eles têm uma data provisória para casar, mas eles ainda estão trabalhando nos detalhes e no dia exato”.

Apesar de não tornarem público o noivado, Wissam teria dado à Janet Jackson um anel de diamante de 15 quilates no ano passado. O par se conheceu em dezembro de 2009, após a cantora se apresentar no Oriente Médio, e começou a namorar em 2010, mas pouco mais além disso se sabe sobre a relação. Eles teriam feito planos para subir ao altar em 2011, mas teriam adiado por dois anos para que pudessem planejar as festividades com tempo.

Janet já foi casada com James DeBarge (49) e René Eliozondo, Jr. (50).