CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Médico de Michael Jackson pede transferência por medo de morrer na cadeia

Condenado pela morte do cantor Michael Jackson, o médico Conrad Murray diz que está morrendo na prisão. Segundo o TMZ, ele pediu transferência da LA County Jail, onde está preso

Redação Publicado em 18/06/2012, às 10h29 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conrad Murray, médico de MJ, recebe sentença de 4 anos de prisão - Getty Images
Conrad Murray, médico de MJ, recebe sentença de 4 anos de prisão - Getty Images

O médico Conrad Murray, condenado pela morte do cantor Michael Jackson (1958-2009), está tentando transferência da LA County Jail, onde está preso. Ele afirma que as condições em que vive na cadeia estão acabando com sua saúde e teme morrer atrás das grades.

Segundo o site TMZ, o médico não está tentando prisão domiciliar, já que acredita que terá o pedido negado, mas quer ser enviado para um prisão onde tenha um tratamento melhor. Segundo o advogado de Murray, ele é tratado como lixo – só toma banho de sol uma vez por mês e recebe roupas íntimas apenas uma vez por semana.

As reclamações de Murray são constantes desde sua prisão em novembro de 2011. Em março ele declarou que perdeu 13 quilos e estava doente por causa da má qualidade da água e da comida da cadeia.