Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Connor, filho de Tom Cruise e Nicole Kidman, estrela remake no cinema

Connor Cruise, filho adotivo de Tom Cruise e Nicole Kidman, vai estrelar o remake de ‘Amanhecer Violento’. A estreia está agendada para novembro deste ano

Redação Publicado em 13/08/2012, às 14h41 - Atualizado em 19/03/2020, às 13h22

Tom Cruise com o filho Connor - Getty Images
Tom Cruise com o filho Connor - Getty Images

Connor Cruise (17), filho adotivo de Tom Cruise (50) e Nicole Kidman (45), está seguindo a trilha da fama dos pais. O jovem ator está no elenco do remake de Amanhecer Violento, filme de 1984 estrelado por Patrick Swayze (1952 - 2009), Charlie Sheen (46) e Jennifer Grey (52). Na nova versão, Connor interpreta o personagem Daryl Bates, um integrante da resistência armada 'Wolverines'; ele vai dividir as telas com Chris Hemsworth (29), Josh Hutcherson (19) e Isabel Lucas (27). A previsão de estreia nos cinemas é para novembro deste ano.

O filme conta a história de um grupo de adolescentes que tentam salvar sua cidade da invasão de soldados norte-coreanos. Essa é a primeira produção de destaque na carreira de Connor, antes, ele havia feito uma participação no longa-metragem Sete Vidas com Will Smith (43).

O diretor do filme, Dan Bradley, disse ter ficado impressionado com o jovem ator. "Connor é um garoto muito legal. Quando você olha para a criação que ele recebeu, vê que é tão diferente de tantas pessoas; ele é muito equilibrado, pé no chão, extremamente esperto fisicamente, ótimo em todos os esportes”, declarou.

Confira o trailer: