Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Conheça o galã Alexandre Laykowsky, intérprete de Felipe que irá mexer com Manu em 'A Vida da Gente'

Felipe, personagem de Alexandre Laykowsky em ‘A Vid da Gente’, irá mexer com os sentimentos da doce Manu, interpretada por Marjorie Estiano. Saiba mais sobre o galã!

Redação Publicado em 11/11/2011, às 17h01 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Alexandre Laykowsky, o Felipe de 'A Vida da Gente' - TV GLOBO/Site 'A Vida da Gente'
Alexandre Laykowsky, o Felipe de 'A Vida da Gente' - TV GLOBO/Site 'A Vida da Gente'

Ele passou um pouco despercebido nas primeiras cenas de A Vida da Gente, mas agora, Felipe, interpretado por Alexandre Laykowsky (27) promete ganhar mais destaque na trama. No início, ele foi o pivô da briga de Ana (Fernanda Vasconcellos, 27) e Rodrigo (Rafael Cardoso, 25) – que acabou fazendo com que os dois revelassem o amor que sentiam um pelo outro – e agora irá mexer com os sentimentos de Manu (Marjorie Estiano, 29).

Natural do Rio Grande do Sul, Alexandre mora em São Paulo e estudou medicina antes de ingressar na carreira artística. Apaixonado por teatro, o ator atualmente ensaia para a peça Antes de Amanhecer, uma versão cômica do filme homônimo, com estreia prevista para 2012.

Em A Vida da Gente, seu personagem se aproximou de Manu na faculdade e arriscou uma conversa após reencontrá-la em um barzinho, quando ela saiu para se divertir na companhia de Alice (Sthefany Brito, 24). Agora, os dois sairão para jantar, mas serão surpreendidos pelo ciúmes de Rodrigo.

Será que o galã conseguirá conquistar a doce Manu?