Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Confiante, Anderson Silva brinca no octógono e nocauteia Stephan Bonnar

Segundos antes de encerrar o primeiro round na luta contra Stephan Bonnar, Anderson Silva surpreende o adversário com joelhada e vence por nocaute

Redação Publicado em 14/10/2012, às 02h44 - Atualizado às 04h24

Confiante, Anderson Silva nocauteia Stephan Bonnar no primeiro round do UFC Rio 3 - Reprodução/Facebook
Confiante, Anderson Silva nocauteia Stephan Bonnar no primeiro round do UFC Rio 3 - Reprodução/Facebook

Lutar contra um adversário quase dez quilos mais pesado e que nunca foi nocauteado não assustou nem um pouquinho o campeão dos pesos médios Anderson Silva. Destemido e seguro, como sempre, o lutador entrou no octógono do UFC Rio 3 na noite deste sábado, 13, na cidade maravilhosa, e não precisou de mais do que um round para derrubar o adversário Stephan Bonnar (35).

Em uma luta limpa e muito consciente, Anderson Silva viu o oponente Stephan Bonnar partir pra cima nos primeiros segundos da luta, mostrando que coloria toda a sua energia para derrubar o campeão. Tranquilo , Anderson abusou das esquivas e aproveitou de sua grande envergadura para desviar dos golpes do americano e poucos golpes, porém precisos.

Prestes a chegar no fim do assalto, Anderson supreendeu Bonnar com uma joelhada voadora que o atingiu no peito e completou o serviço com golpes no rosto do adversário que, desestabilizado, viu o árbitro encerrar a luta.

Após o anúncio de vitória no fim do primeiro round da luta, Anderson Silva agradeceu ao público brasileiro e passou seu recado: “Não sou o melhor, mas sou capaz de fazer coisas que muitos acham impossível”, disse. Ele merece, né?

O UFC Rio 3 teve ainda vitória dos brasileiros Minotauro e Demian Maia, ambos por imobilização.