Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

"Comediante tem o direito de falar o que quer", diz Gentili sobre o caso Rafinha

Em entrevista à CARAS Online, Danilo Gentili amenizou a piada feita por Rafinha Bastos à cantora Wanessa. "Qualquer comediante tem que ter o direito de falar o que quer, de testar uma piada", afirmou

Redação Publicado em 14/10/2011, às 05h49 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Danilo Gentili e Rafinha Bastos - Fotomontagem
Danilo Gentili e Rafinha Bastos - Fotomontagem

O humorista Danilo Gentili (32) resolveu entrar na polêmica em torno de uma piada feita pelo colega Rafinha Bastos (34) na bancada do CQC sobre a cantora Wanessa (28). O rapaz saiu em defesa do Bastos e afirmou, nessa quarta-feira, 13, durante uma premiação em São Paulo, que "qualquer comediante tem que ter o direito de falar o que quer, de testar uma piada. Se não deu certo, se alguém não gostou, desculpa, vamos para a próxima", disse.

De acordo com o humorista, "Rafinha tem outras piadas para fazer e que todo mundo vai gostar", afirmou.

Quem também comentou o episódio foi a repórter Monica Iozzi (29). "Nós não fomos censurados. Eu optei por não falar porque a crise está acontecendo agora, não tenho como emitir uma opinião". No primeiro episódio em que Rafinha foi substituido no programa, ela foi substituta do humorista na bancada da atração e ironizou o colega: “ele teve uma câimbra na língua”.

Em outra ocasião, Camilla Camargo (25) se colocou no lugar da irmã ao dizer, para a CARAS Online, que “as pessoas não podem confundir liberdade de expressão com o sair falando o que quiser sem medir as consequências”.

A piada de Rafinha envolvendo Wanessa, que está grávida de seis meses, rendeu um processo do casal e o afastamento por tempo indeterminado do humorista na apresentação do programa.

Assista à entrevista de Danilo Gentili para a TV CARAS: