CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Com vendas em baixa, Christina Aguilera apela na divulgação do novo álbum

Novo álbum de Christina Aguilera teve a pior estreia da carreira da cantora, com vendas inferior à primeira semana de 'Bionic', seu antecessor que foi considerado um fracasso

Redação Publicado em 21/11/2012, às 18h16 - Atualizado em 29/07/2020, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christina Aguilera - Getty Images
Christina Aguilera - Getty Images

Não está fácil para Christina Aguilera (31). Depois do fracasso com o álbum Bionic (2010), a cantora agora luta para salvar seu novo disco, Lotus, do mesmo caminho que o antecessor.

Em sua primeira semana nas lojas, Lotus só vendeu 73 mil cópias. A pior marca da carreira de Christina, que até com Bionic conseguiu vender 110 mil cópias em sua estreia.

Se ainda há luz no fim do túnel, Christina está fazendo de tudo para encontrá-la. Já anunciou que o segundo single do disco será Just a Fool, música gravada em parceria com Blake Shelton (36), seu colega do The Voice, que se saiu melhor em vendas digitais entre todas do álbum. Ela e Blake apresentaram o single nesta segunda-feira, 19.

Além de Just a Fool, Aguilera apresentou com Cee Lo Green (38) a música Make The World Move, também presente no álbum. No American Music Awards 2012, ela fez um mash up de três músicas do disco – Lotus, Army of Me e Let There Be Love – e nesta terça-feira, 20, ela repetiu Let There Be Love no The Voice.

Com tantas apresentações ao vivo, mais a audiência do The Voice, é provável que Lotus suba nas vendas na segunda semana. Por enquanto, Christina só lançou um clipe para divulgar o álbum, da música Your Body. Assista: