Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Com três novos programas na RedeTV!, Dr. Robert Rey diz: "A época do Pânico já foi"

Dr. Robert Rey assinou novo contrato com a RedeTV! na noite desta quarta-feira, 22. Ele gravará 'Dr. Hollywood' em português, fará participação diária no 'Manhã Maior' e terá um programa semanal também ao lado de Daniela Albuquerque na emissora

Redação Publicado em 23/02/2012, às 00h26 - Atualizado em 17/07/2012, às 16h46

Dr. Robert Rey, Daniela Albuquerque e Amilcare Dallevo Jr. - João Passos
Dr. Robert Rey, Daniela Albuquerque e Amilcare Dallevo Jr. - João Passos

"A adolescência da RedeTV! acabou. A época do Pânico já foi. Agora vamos crescer e arrasar na audiência!", disse Dr. Robert Rey (50) em reunião com Amilcare Dallevo Jr. (54), presidente da RedeTV!, sua esposa Daniela Albuquerque (29) e membros da diretoria da emissora. Durante um jantar em um restaurante em São Paulo nesta terça-feira, 22, ele assinou um contrato para participar de três programas na emissora.

O famoso cirurgião plástico terá, além do programa Dr. Hollywood, que era dublado e agora será gravado em português, um programa semanal e "uma grande participação diária no 'Manhã Maior'", segundo a superintendente da RedeTV!, Mônica Pimentel.

Em entrevista exclusiva à CARAS Online durante o jantar, Dr. Rey falou sobre as novidades dos programas e sobre o sucesso de sua cobertura do carnaval pela RedeTV!. "Carnaval é sexo, calor, fantasia. Explicamos com os olhos de Hollywood, menos conservadores, e a audiência mostrou que é isso que o brasileiro quer saber. Eu uso humor para explicar a ciência: cuidado com a bomba, seio demais destrói os tecidos, as pessoas querem saber isso"

O novo programa, ainda sem nome, contará também com a apresentação de Dani Albuquerque e abordará cirurgia plástica e outros assuntos que interessem ao público alvo, como dicas de Dr. Rey sobre nutrição, bem-estar e sexo e muita interatividade com os telespectadores. "Nossa audiência é feminina e eu sou 60% mulher. Falaremos de problemas com peso, casamento, filhos, economia. Vamos conquistar o mundo junto com essa mulher".

Outra grande novidade será a participação de estrelas internacionais no programa. "Teremos convidados brasileiros e americanos. Sou amigo de Demi MooreSharon Stone, por exemplo, eu tenho os contatos de Hollywood, é o meu mundo. E vou contar os segredos das famosas. Muitas falam que nunca fizeram cirurgia plástica, vou revelar em quais eu fiz".

Ele também falou sobre a volta da parceria com Daniela, com quem trabalha há cinco anos no Dr. Hollywood. "Estou super contente de voltar a gravar com a Dani. Muitas vezes tem jogo de ego entre os apresentadores, um querendo controlar o outro, nós não temos isso", revelou, sem deixar de elogiar a amiga, que está no sétimo mês de gestação e dara à luz uma menina chamada Alice. "A Dani ficou melhor grávida, com uma energia mais sensual".

A futura mamãe também está contente e acredita no sucesso da novidade."A gente tem química, nossa parceria já está dando certo há muito tempo. As pessoas gostam de ver nós dois juntos e se identificam com a nossa história, ele é uma pessoa super vencedora". EAmilcare comemorou o novo contrato. "Dr. Rey tem muito carisma com nosso público. Então vamos explorá-lo em outros aspectos. Ele é uma grande aposta da RedeTV!"

O novo programa ainda será gravado por Dr. Rey e Dani Albuquerque em português e em espanhol, para ser exibido na America Latina e em canais latinos dos Estados Unidos.