Com pneumonia "severa", George Michael cancela mais shows

O cantor George Michael, que enfrenta pneumonia, continua internado em um hospital de Viena (Áustria)

Publicado sábado 26 novembro, 2011

O cantor George Michael, que enfrenta pneumonia, continua internado em um hospital de Viena (Áustria)
George Michael - Getty Images

Piorou o estado de saúde de George Michael (48). Segundo os médicos que atendem ao cantor em Viena, a pneumonia que o inglês enfrenta é "severa", e ele poderá ter que permanecer em repouso até o Natal. Por isso, foram cancelados 14 shows que faria no Reino Unido pela turnê Symphonica. Segundo o tabloide britânico The Sun, uma assessora do cantor disse que as apresentações serão remarcadas assim que possível.

George Michael foi internado esta semana, e cancelou shows que faria na capital austríaca, em Strasbourg (França) e em Cardiff (Inglaterra). Surgiram boatos de que o cantor também estaria sofrendo de problemas cardíacos, o que não foi confirmado oficialmente.

É a segunda vez que Michael adoece durante a turnê mundial, em que é acompanhado por uma orquestra de 41 integrantes. No mês passado, ele cancelou uma apresentação em Londres, devido a uma febre alta causada por infecção viral.

Homossexual assumido, George Michael confirmou em agosto o fim do relacionamento de 15 anos com o empresário Kenny Goss. Em novembro, Michael foi visto na sacada de um quarto de hotel em Veneza (Itália) com o cabeleireiro de celebridades Fadi Fawaz, gerando especulações sobre um possível novo affaire.

Fadi Fawaz e George Michael / foto: Splash News
George Michael com o ex-companheiro Kenny Goss / foto: Getty Images
George Michael / foto: Getty Images
George Michael / foto: Getty Images
George Michael / foto: Reprodução

Último acesso: 24 Oct 2021 - 16:52:08 (180185).

Leia também

TV CARAS