Com as participações de Ivete Sangalo e Gilberto Gil, Thiaguinho grava seu 1º DVD solo

A noite desta quinta-feira, 5, em São Paulo, foi de muito trabalho para o Thiaguinho. O cantor começou a gravação de seu primeiro DVD solo, o 'Ousadia e Alegria'

sexta 6 abril, 2012
Com Ivete Sangalo e Gilberto Gil, Thiaguinho grava seu primeiro DVD solo
Com Ivete Sangalo e Gilberto Gil, Thiaguinho grava seu primeiro DVD solo João Passos

O cantor Thiaguinho (29) começou nesta quinta-feira, 5, em São Paulo, a gravação de seu primeiro DVD solo, o Ousadia e Alegria. Com as participações especiais de Ivete Sangalo (39), com quem cantou O Poder do Pretinho, e de Gilberto Gil (69), que trouxe uma nova roupagem para a canção Simples Desejo, o ex-vocalista do Exaltasamba agitou a noite dos seus fãs paulistanos.

Durante o show, uma surpresa, quando Thiaguinho começou a cantar a música Ousadia e Alegria, o jogador Neymar entrou no palco fazendo embaixadinhas e dançando ao lado do amigo. “Eu não podia cantar essa música sem esse cara, meu parceiro, meu irmão. Essa música eu fiz em homenagem a ele”, declarou o cantor.

Mais Notícias

sexta 6 abril, 2012
sexta 6 abril, 2012
sexta 6 abril, 2012

Em seguida, foi a vez de Ivete Sangalo dividir o palco com Thiaguinho. A musa baiana cantou O Poder do Pretinho, e no final falou da alegria em participar desse momento da carreira do jovem. “É Um prazer enorme estar participando da história desse grande artista, estou muito feliz”. O cantor também falou da importância da musa no show. “A Ivete é uma pessoa maravilhosa, sempre está me apoiando, manda mensagens pelo Twitter e hoje está aqui. É uma das maiores artistas desse país”.

No final, foi a parceria com o mestre Gilberto Gil, que fechou com chave de ouro o primeiro dia de gravação do DVD de Thiaguinho. A dupla cantou Simples Desejo, de autoria de Jairzinho Oliveira  (37) e Daniel Carlomagno. O namorado da atriz Fernanda Souza (27) revelou que Gil é um de seus maiores ídolos. “Me sinto muito honrado de poder cantar com você. A sua presença me transmite paz. Você é um dos caras mais sensacionais do Brasil. Obrigado”, disse emocionado. Gil retribuiu: “Que maravilha cantar aqui com você. Tenho muito orgulho de ter vindo antes para poder abrir caminho para cantores como você”.

Na plateia, muitos famosos aplaudiram a nova fase de Thiaguinho. A namorada Fernanda Souza, Fernanda Vasconcellos (27), Felipe Andreoli (32) e a mulher Rafaela Brites (25), Thomas (20), do Restart, Fernanda Paes Leme (28), Caroline Celico (24), Levy Lima (28), entre outros, prestigiaram o cantor.

"Adoro o Thiaguinho, acho ele super talentoso e vim prestigiar, sou muito fã da música dele", contou a atriz Fernanda Paes Leme.

Quem também foi só elogios para o Thiaguinho, foi o cantor Levy Lima, vocalista do Jammil e Uma Noites. "Thiaguinho é grande amigo, uma grande figura, eu encontrei com ele ontem e desejei toda sorte do mundo pra ele, que os caminhos estejam abertos e que a carreira seja duradoura e cheia de sucesso”.

 

 

Atualizado quinta 7 junho, 2012 (203955) | 15/12/2018 14:22:26

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Arquiteta Teresa Simões é homenageada na Festa Talentos
  2. Vencedores da Rolling Stones Music Run recebem presente
  3. Dezembro Laranja mobiliza famosos e colore o País
  4. Ivete Sangalo embala comemoração dos 25 anos de CARAS

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Juliana Rios comemora aniversário do marido, Bruno Bezerra
  2. 2 Rafael Ilha desaprova mulheres de A Fazenda 10: 'Vergonha'
  3. 3 Ex-BBB Sol revela que superou episódio "We Are The World"
  4. 4 Scheila Carvalho mostra que está em ótima forma em foto
  5. 5 Tati Zaqui surpreende com figurino ousado em foto
  6. 6 Curada do câncer, Ana Furtado celebra paixão pelo marido
  7. 7 Juliana Paes fala sobre problema de saúde: ‘Sob controle'
  8. 8 Marcão do Povo dá festança de fim de ano para jornalistas
  9. 9 Thammy Miranda comemora cinco anos com Andressa Ferreira
  10. 10 Bruna Marquezine revela que já acorda ouvindo louvores