Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Com o melhor do sertanejo universitário, Zé Ricardo & Thiago invadem SP

Destaques da nova safra do sertanejo universitário, Zé Ricardo & Thiago agitaram a noite desta quarta-feira, 12, em uma casa noturna de São Paulo

Redação Publicado em 13/09/2012, às 02h25 - Atualizado às 04h12

Zé Ricardo & Thiago se apresentam em São Paulo - Fabio Miranda
Zé Ricardo & Thiago se apresentam em São Paulo - Fabio Miranda

Com muita simpatia e sorriso no olhar, Zé Ricardo (25) & Thiago (23) agitaram a noite desta quarta-feira, 12, na Wood’s Bar, em São Paulo. A dupla formada em novembro de 2009, lançou este ano seu primeiro DVD e CD ao vivo, e desde então é sucesso com o hit Sinal Disfarçado, que os projetaram nacionalmente no mercado e tem dominado as baladas de todo o país.

Antes do show, a dupla recebeu a CARAS Online e falou um pouco desse começo de carreira. Durante a conversa, Thiago revelou em quem eles se inspiram para seguir em frente. “A gente gosta muito do César Menotti (30) & Fabiano (34), e somos fãs número um, ainda não os conhecemos, mas temos o sonho de conhecê-los. Também nos inspiramos na carreira do Cristiano Araújo, que é um cara guerreiro, batalhador, é um dos artistas mais completos do Brasil”.

“Pra mim o Cristiano é uma grande inspiração, a gente fala que ele é o nosso padrinho. É um cara que ralou 16 anos em barzinhos e conseguiu chegar aonde está. É uma escola para nós”, completou Zé Ricardo.

A dupla também contou que, ao contrário do padrinho, não tocaram muito em barzinhos. “Nosso tempo de tocar em bar foi pequeno. O Thiago falou ‘vamos partir logo para show, com banda’, aí reunimos alguns amigos e começamos a fazer shows em casas noturnas de Goiânia”.

Zé Ricardo falou do reconhecimento do público e do maior sonho da dupla. “Estamos conquistando muitas coisas, sonhamos em ter o reconhecimento do nosso trabalho e continuar levando alegria para o nosso público que amamos. Lá em Goiânia, teve uma vez que fui para o shopping e de repente começou a juntar muita gente e tive que sair com a ajuda dos seguranças do local, ainda não tinha noção dos nossos fãs”. 

Sobre a carreira internacional, que terá início em 2013, Thiago explicou: “Nós vamos fazer uma turnê internacional, a princípio é para um público brasileiro, mas outras pessoas acabam conhecendo o nosso trabalho. Será algo diferente e uma grande alegria para nós”.

Na plateia, o casal Álvaro Garnero (44) e Cristiana Arcangeli (50) e o cantor Rafael Vanucci.