Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Com hino do Senhor do Bonfim, Ivete Sangalo abre o Festival de Verão Salvador

Redação Publicado em 16/01/2013, às 22h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ivete Sangalo faz dueto com Lazzo Matumbi - Uran Rodrigues
Ivete Sangalo faz dueto com Lazzo Matumbi - Uran Rodrigues

Deslumbrante, Ivete Sangalo (40) subiu ao palco do Festival de Verão, em Salvador, ao lado de Lazzo Matumbi para dar início a 15ª edição do evento. Única artista a participar da festa desde o início, em 1999, a baiana cantou o hino do Senhor do Bonfim com o músico, que também fez história no evento - ele cantou o mesmo hino na primeira edição nos anos 90.

"Estou emocionada porque a música representa totalmente como é o baiano, com a nossa religiosidade, fé e perseverança, um povo trabalhador", disse Ivete ao deixar o palco. A cantora se emocionou ao ver o público em um grande coral acompanhando a dupla. "A minha história se confunde com a do Festival, por isso me sinto um pouco dona dele", completou ela, que vai se apresentar nesta quinta-feira, 17. 

Logo após o dueto, Nando Reis (50) entrou em cena para o primeiro show da noite. Ainda passarão pelo palco 15 Verões O Rappa, Eva, Tomate e Sorriso Maroto.