Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Com gesto, Justin Bieber e Selena Gomez afastam crise no namoro

Justin Bieber e Selena Gomez chegaram de mãos dadas a evento da MTV, desmentindo rumores de separação

Redação Publicado em 06/11/2011, às 10h50 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Selena Gomez e Justin Bieber chegam de mãos dadas a evento da MTV europeia em Belfast - Getty Images
Selena Gomez e Justin Bieber chegam de mãos dadas a evento da MTV europeia em Belfast - Getty Images

Parece que tudo anda bem no namoro entre Justin Bieber (17) e Selena Gomez (19), mesmo com o processo de paternidade que Mariah Yeater (20) está movendo contra o cantor.

O jovem casal chegou de mãos dadas a um almoço promovido pela MTV durante o Europe Music Awards 2011, em Belfast, na Irlanda do Norte, no sábado, 5.

Mariah entrou na justiça com um pedido de teste de paternidade ao cantor, que ela acusa ser pai de seu bebê de três meses. Em um documento judicial, ela alega que teria tido relações sexuais com o cantor no dia 25 de outubro do ano passado. Na ocasião, ela tinha 19 anos e Bieber apenas 16 anos. Se for comprovado o teste, a moça está arriscada a responder por abuso sexual de menor por conta da idade do astro pop.

Nessas condições, surgiram diversos boatos na imprensa internacional dando conta de que haveria uma crise no namoro de Justin e Selena – o que, ao que tudo indica, eles fizeram questão de desmentir com o gesto.