Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Com as filhas, Fátima Bernardes assiste ao 'The Voice Brasil' da plateia

A apresentadora do 'Encontro com Fátima Bernardes' foi assistir ao 'The Voice Brasil' da plateia. De acordo com ela, as filhas pediram para acompanhar a competição musical. Rodrigo Lombardi e Fernanda Venturini também se disseram fãs da atração

Redação Publicado em 25/11/2012, às 15h18 - Atualizado às 19h01

Fátima Bernardes e a filha nos bastidores do 'The Voice Brasil' - Divulgação/ TV Globo
Fátima Bernardes e a filha nos bastidores do 'The Voice Brasil' - Divulgação/ TV Globo

O programa The Voice Brasil deste domingo, 25, conta com uma convidada ilustre na plateia. Trata-se da jornalista e apresentadoraFátima Bernardes (50) que foi conferir o programa ao lado das filhas. “Eu adoro o programa”, afirmou ela, que comanda o Encontro com Fátima Bernardes.

De acordo com Fátima, ela gosta do formato da competição e resolveu ir à Globo no domingo para atender um pedido de Laura e Beatriz (15). “Assisto sempre que dá e minhas filhas estavam pedindo muito para vir até aqui”, contou.

Fátima revela que costuma reunir toda a família aos domingos para assistir o programa. “Normalmente, meus pais almoçam lá em casa aos domingos e todos assistimos ao programa juntos. Quando não dá para assistir, as minhas filhas gravam Elas não perdem nenhum programa”, disse.

Rodrigo Lombardi (36) e Fernanda Venturini (42) também prestigiaram a atração direto da plateia neste domingo. "Eu sou muito fã do The Voice Brasil, não perco um programa e choro e hoje estar aqui ao vivo é incrivel", declarou o protagonista de Salve Jorge.

A ex-atleta também se disse muito fã da competição musical. "99% dos meus amigos assiste ao programa, todo mundo comenta e às vezes até choram", revelou.