Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Com febre, Preta Gil cancela show em Niterói

Preta Gil é diagnosticada com quadro infeccioso de faringite e sinusite e terá que ficar de repouso

Redação Publicado em 03/08/2012, às 18h37 - Atualizado às 18h43

Preta Gil - AgNews
Preta Gil - AgNews

A cantora Preta Gil (37) teve que cancelar a sua apresentação em Niterói na noite desta sexta-feira, 3, por causa da faringite e sinusite. Nesta tarde, a artista contou para seus fãs que está com 38 graus de febre e, por recomendação médica, terá que ficar de repouso. A apresentação desta sexta foi adiada para o dia 1º de setembro.

“Amores, infelizmente hoje não vou conseguir vestir a capinha da Mulher Maravilha, fui proibida de fazer o show hoje em Niterói, no Bar do Meio. Vocês me conhecem bem e sabem que sou dura na queda, mas estou aprendendo a me cuidar, amo vocês! Comecei um quadro infeccioso de faringite e sinusite quando voltei do Japão, me cuidei, mas na segunda o cigarro na casa de show me derrubou. Desde ontem estou diagnosticada e medicada, preciso de um dia de repouso vocal, interrompi minha agenda de entrevistas agora a tarde! Obrigada pela compreensão e carinho!”, escreveu em seu Twitter.