Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Com crise na vida afetiva, Katy Perry faz viagem em busca de sua espiritualidade

Katy Perry tirou alguns dias para fazer uma viagem - com direito a escalada em um vulcão - em busca de sua espiritualidade. Cantora fez referência a obra 'Comer, Rezar, Amar', que parece ter norteado o passeio

Redação Publicado em 19/09/2012, às 11h44 - Atualizado às 12h16

Katy Perry: 'Comi, rezei e escalei um vulcão' - Reprodução / Twitter
Katy Perry: 'Comi, rezei e escalei um vulcão' - Reprodução / Twitter

Já que o coração não anda tão bem assim, Katy Perry (27) resolveu cuidar um pouco da cabeça. A cantora tirou alguns dias para fazer uma viagem em busca de sua espiritualidade Sem deixar claro qual destino escolheu, ela mostrou um retrato de seu passeio em sua página do Twitter.

“Eu comi, eu rezei e escalei um vulcão”, escreveu na legenda da imagem em que aparece nas alturas de braços abertos. Katy fez uma citação da obra Comer, Rezar, Amar, de Elizabeth Gilbert. Pelo visto, amar não tem sido mesmo o seu forte. Dias antes de publicar o clique, ela fez meditação pela manhã e se empenhou na limpeza de seus Chacras (centros energéticos dentro do corpo humano). "Já posso sentir a Fênix renascendo", escreveu, fazendo referência a ave da mitologia grega que renasce das cinzas. 

Após anunciar o divórcio, com apenas 14 meses de união, do ator Russel Brand (37), a cantora engatou o romance com John Mayer (34) que, mês passado, terminou o seu affaire com a moça por e-mail. Que azar, hein? Recentemente, Katy e John voltaram a ser vistos juntos novamente mas, ao que tudo indica, o cantor não participou da viagem espiritual de sua amiga colorida.