Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Com convidados famosos, Mauricio de Sousa estreia Circo da Mônica no Rio

Mauricio de Sousa levou seu Circo da Mônica pela primeira vez ao Rio de Janeiro e recebeu convidados ilustres na estreia, entre eles Daniele Suzuki, Ana Furtado, Rafael Calomeni, Cássio Reis e Claudia Lira

Redação Publicado em 03/06/2012, às 18h54 - Atualizado em 06/06/2012, às 16h20

Mauricio de Sousa leva o Circo da Mônica ao Rio de Janeiro - Roberto Filho/AgNews
Mauricio de Sousa leva o Circo da Mônica ao Rio de Janeiro - Roberto Filho/AgNews

Após ter rodado várias cidades brasileiras, o Circo da Mônica finalmente chegou ao Rio de Janeiro. “É tão gostoso esse circo com a Turma da Mônica”, disse Mauricio de Sousa (76). “E está dando tão certo. Você sabe disso ao ver a alegria das pessoas chegando. Isso aqui é um convite para a vida”, definiu o cartunista. 

Joaquim (7) e Benício (4), filhos de Angélica (38) e Luciano Huck (40) e que, em breve, terão uma irmãzinha na família, foram conferir o espetáculo acompanhados por uma babá e um segurança. A atriz Daniele Suzuki (34) também estava por lá e levou seu pequeno Kauai (11 meses) e o marido Fábio Novaes (30). “Lembro até hoje de um desenho meu que o Mauricio de Sousa fez. Eu amei, tenho até hoje”, disse. “O Kauai ainda está na fase de rasgar gibis (risos), mas eu sempre mostro as revistas da Turma da Mônica para ele porque eu adoro. Sempre peço pro Fábio comprar gibis do Chico Bento para mim”.

Acompanhada de sobrinhos e da filha Isabella (4), Ana Furtado (38) relembrou sua história preferida da turma.“Um de meus desenhos prediletos é o ‘Natal da Turma da Mônica’. Isso tem mais 30 anos e eu sempre me lembro”, afirmou. “O segredo do Mauricio é seu bom humor e sua sensibilidade”.

O ator Rafael Calomeni (39) é outro que é fã do Natal da Turma da Mônica. “Meus pais deixavam eu ficar acordado só para assistir”, completou o pai de Matheus (1), que também foi ao circo.

Claudia Lira (46) gosta tanto das histórias de Mauricio de Sousa que sempre lê para sua filha Valentina (5) desde que ela tem dois anos de idade. Bernardo Simões, que interpretou o Batata de Avenida Brasil, tem o Cebolinha como personagem preferido. Laura Barreto (10), a Theodora de Louco por Elas, acredita que o circo vai ser divertidíssimo para a garotada. O ator Cássio Reis (34) com o pequeno Noah (4) - seu filho com Danielle Winits (38) - também marcou presença.