Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Com atrasos no pagamento e falta de verba, filme de Vin Diesel congela filmagens

O estúdio onde o novo filme da série 'Chronicles of Riddick', protagonizado por Vin Diesel, trocou as fechaduras de seu set e colocou todo mundo pra fora; será que esse filme estreia um dia?

Redação Publicado em 30/10/2011, às 02h34 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Vin Diesel - Getty Images
Vin Diesel - Getty Images

O retorno de Vin Diesel (44) como um ex-presidiário e vingador do futuro vai ter que esperar mais do que o previsto para chegar às telonas. E o motivo: falta de verba e atrasos no pagamento, contam integrantes da produção de mais um filme de Chronicles of Riddick.

O site internacional especializado em celebridades, TMZ, conversou este final de semana com Michel Trudel, o proprietário do estúdio Montreal, onde o novo filme está sendo rodado, que afirmou ter trocado todas as fechaduras do set e colocado todo mundo pra fora na última quarta-feira, 26, porque a One Race Films, empresa responsável pela produção do filme e fundada por Vin Diesel, não conseguiu pagar suas dívidas em tempo.

E a história fica pior: Trudel não é o único a reclamar seus pagamentos à produção do novo filme de Chronicles of Riddick. Fontes ligadas à produção reveleram que diversos membros da equipe não são pagos há mais de duas semanas, o que aumenta ainda mais a pressão sobre o machão Vin Diesel.

O filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil e no mundo, e traz a continuação da saga do heróico errante Riddick, vivido por Vin Diesel.