CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Com vida mais colorida pela maternidade, Grazi diz: 'Quero ter mais um logo'

Neto Lucon Publicado em 15/09/2012, às 20h01 - Atualizado às 21h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera durante a 15ª edição do Fashion Weekend Kids - Manuela Scarpa/Foto Rio News
Grazi Massafera durante a 15ª edição do Fashion Weekend Kids - Manuela Scarpa/Foto Rio News

Estou até com falta de ar”, disseGrazi Massafera (30) ao falar sobre a saudade que sente da pequena Sofia, que deixou no Rio de Janeiro durante a tarde deste sábado (15) para participar do desfile da 15ª edição do Fashion Weekend Kids, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. A atriz, que se prepara para voltar à TV com a novela O Caribe é Aqui, afirmou à CARAS Online que a maternidade trouxe mais cor para a sua vida. 

Ser mãe é muito complexo, pois envolve tanta coisa. O sorriso ganha mais brilho, a vida fica mais colorida. É um sonho que ainda está se realizando, porque quero ter mais um logo”, afirmou Grazi, que é casada com o ator Cauã Reymond (32). “Quando eu estava grávida, achava que a amava. Quando ela nasceu, pensei que era o ápice do amor. Mas hoje sinto que o amor só cresce a cada dia”, argumentou. 

Garantindo que não precisou de nenhuma orientação para ser mãe - “No interior, quando nasce um primo, todo mundo ajuda a cuidar”, explicou – a atriz afirma que o maridão auxilia somente quando consegue sair das gravações de Avenida Brasil, da TV Globo. “Na medida do possível, ele ajuda, é complicado. Nos primeiros dias, quando eu estava operada e mais precisei, ele ajudou muito, trocava, dava banhinho...”.

Mas, segundo a atriz, Sofia dá pouquíssimo trabalho dentro de casa e quase não chora. “Não gosto nem de falar para não desandar, mas minha filha é muito tranquilinha, calminha. Parece uma encomenda! Mas não quero ficar comemorando, porque vai que mude, né?”, brincou.

A única grande preocupação na vida da nova mamãe envolve a amamentação, da qual acredita ser necessária uma companha mais explicativa. “Acho que toda mãe deveria sair do hospital com a descida do leite. Dói, é difícil, mas depois passa. As mães precisam saber disso, precisam ser auxiliadas. Depois do desconforto, você se acostuma, começa a olhar no olhinho dela, ver o carinho que ela tem com o seu seio, é um momento único. Me sinto a superpoderosa".

Conto de fadas

Querendo proporcionar uma infância lúdica e colorida a Sofia, Grazi diz que fará de tudo para que a filha acredite em Papel Noel, Coelhinho da Páscoa e outros personagens fantásticos. “Eu brinquei de boneca até os 15 anos, então não vejo motivo para acelerar o crescimento. Quero que ela curta de verdade esse tempo, a infância. Acho tão triste quem acha que a criança que acredita em Papai Noel é boba”, defendeu.

Ao comentar a exposição da filha na mídia, ela declara que não vai privar Sofia de brincar em lugares públicos, mas que não vai incentivar o uso de sua imagem. “Não vou esconder, mas também não vou explorar. Não quero que ela deixe de viver momentos, situações”, disse. “Um dia desses uma senhora desembrulhou a minha filha, querendo ver se ela é bonita. Não gostei, achei desnecessário. Para a mãe, a filha é linda sempre”.

O evento

No desfile, Grazi usou calça jeans e uma camiseta da grife Monalisa. Com apenas duas voltas, ela desfilou ao lado de duas pequenas modelos. "Neste evento, cheio de crianças, fico sentindo ainda mais saudade da minha filha", declarou a supermamãe, que corre para ter Sofia em seus braços.